Especialista em design e tecnologia para portas, esquadrias e revestimentos, a empresa investiu 5 milhões de reais no novo projeto

Primeira flagship Cinex Arch em São Paulo

A Cinex Arch, empresa especialista em design e tecnologia para portas, esquadrias e revestimentos, inaugurou sua primeira flagship em São Paulo. A loja está localizada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, reconhecida como o epicentro da arquitetura e decoração no país.


Para promover um novo espaço para ter maiores experiências e conectividade com o design do futuro, a marca inaugurou essa semana, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, reconhecida como o epicentro da arquitetura e decoração no país, sua loja conceito.

Projeto liderado pela arquiteta e urbanista Mônica Rizzi e a fachada assinada pelo premiado estúdio italiano “Studio Adriano Design”.

A loja possui estruturas de alumínio que permitem o efeito de sombra e luz com um jardim frontal assinado pelo arquiteto e paisagista Luiz Carlos Orsini, um verdadeiro conceito em arquitetura e design.

Com investimento de R$ 5 milhões na nova loja conceito Cinex, a marca com 25 anos de mercado irá continuar atuando nos projetos marcados pela inovação, design e sustentabilidade.

Cesar Cini, fundador e presidente da Cinex, acredita que a chegada da marca na Al. Gabriel irá dobrar as vendas nos próximos 24 meses.

Contato:
Cinex Arch
(54) 3455-2222 / (11) 5561-4000
https://cinex.com.br/pt