Assinado pela arquiteta Simone Sidor, espaço com ArteGrill está localizado no Edifício DOM, em Curitiba.

Espaço gourmet une elegância e praticidade

O espaço gourmet assinado pela arquiteta Simone Sidor reúne produtos da ArteGrill Churrasqueiras Gourmet e alia elegância, aconchego, praticidade e funcionalidade. A ideia de projetar um espaço requintado para festas dos condôminos, fez com que a arquiteta projetasse um salão e um espaço gourmet anexos. O morador pode escolher usar apenas o salão ou o espaço gourmet, ou ainda os dois juntos. Ambos são compostos por áreas de estar com mobiliário confortável, mas apenas o espaço gourmet dispõe de equipamentos modernos, oferecendo uma experiência requintada.

Para o morador se sentir em um ambiente aconchegante e receber bem seus convidados, o espaço possui: churrasqueira elevatória premium com acionamento manual ArteGrill, varão porta espetos, espeto costela, espeto tradicional e espeto duplo, todos em aço inox ArteGrill. O espaço ainda conta com: forno elétrico, cooktop de ilha com coifa e geladeira. Para Simone Sidor, o mais importante é a sensação de conforto. “Pensamos em elegância, mas sem perder a praticidade e o aconchego. A ideia é que seja uma extensão da casa do morador”, explica a arquiteta.

O projeto com estilo contemporâneo levou seis meses para ser executado, entre a parte civil e decoração, e acomoda nove pessoas sentadas e mais 20 se utilizado junto ao salão de festas. As cores predominantes são atemporais: neutras, tons em marrom, cappuccino e preto. E os materiais utilizados são: MDF, porcelanato, granito, pastilha cerâmica, inox e tecidos.

Serviço:
ArteGrill
(41) 3040-0202
artegrill.com.br

Simone Sidor
(41) 98829.8126
simonesidor.arq.br