Novidade permite desfrutar de som cinematográfico e experiência sustentável em um design integrado

Sound Bar dedicado para TVs LG OLED

O Sound Bar LG SC9S foi desenvolvido para elevar o entretenimento quando combinado com as TVs OLED LG. Oferece som envolvente e imersivo com tecnologia Dolby Atmos e design integrado que se adapta perfeitamente às TVs OLED LG. Conta com subwoofer sem fio para graves potentes. Embalagem sustentável feita de papelão reciclado e plástico reciclado no corpo do produto.


A LG Electronics tem o prazer de apresentar o Sound Bar LG SC9S, projetado para elevar a experiência de entretenimento a um nível superior quando combinado com as TVs LG OLED evo Série C.

Este inovador Sound Bar proporciona um som imersivo e envolvente, complementando perfeitamente o design da TV, resultando em qualidade de áudio excepcional, design elegante e sustentabilidade em um único produto.

Junto à OLED, o Sound Bar LG SC9S oferece uma sinergia perfeita que torna o entretenimento descomplicado e envolvente.

Além disso, seu suporte exclusivo garante que esteja na posição certa para proporcionar a melhor qualidade de som, esteja apoiado em um móvel ou montado na parede, e tudo isso com o conforto de comandar ambos os aparelhos com um único controle remoto.

“Após diversos testes e pesquisas com o público brasileiro, visamos entender e incluir os principais aspectos que os consumidores procuram em um Sound Bar.”

“Com base nas experiências e preferências do consumidor, desenvolvemos o Sound Bar SC9S, que possibilita um sistema surround oferecendo a melhor vivência imersiva para assistir a filmes e escutar músicas com a máxima qualidade sonora”, comenta Felipe Lebrao, especialista de produtos de áudio da LG do Brasil.

Som Cinematográfico

O Sound Bar LG SC9S é equipado com a revolucionária tecnologia Dolby Atmos, DTS:X e IMAX Enhanced, proporcionando um som de qualidade cinematográfica em casa. Graças aos três canais de disparo ascendentes, é possível ter uma experiência sonora mais ampla e dinâmica do que nunca.

O produto oferece um som espacial de três níveis graças a um mecanismo 3D com HRTF (Head Related Transfer Function). Com isso, é possível vivenciar uma sofisticação sonora comparável à de uma sala de cinema. O Sound Bar LG SC9S também conta com um subwoofer sem fio que oferece graves potentes e profundos, ampliando a qualidade do áudio em músicas e filmes.

Quando se trata de jogos e conteúdo, o Sound Bar LG SC9S proporciona uma experiência sem igual, com passagem 4K para manter a qualidade de áudio e vídeo, bem como recursos VRR/ALLM para uma experiência de jogo suave e realista.

O lançamento proporciona desfrutar de serviços de streaming de música em HD, compatibilidade expandida com Google, Alexa e Apple Airplay2, além da conversão de áudio de dois canais em áudio multicanal.

Sustentabilidade

Esse lançamento não se trata apenas de um equipamento de altíssima qualidade sonora, mas também um produto amigo do planeta (ecofriendly).

O Sound Bar LG SC9S é embalado em caixas de papelão reciclado e partes de seu corpo são fabricadas com plástico reciclado, demonstrando o compromisso da marca com a sustentabilidade.

FICHA TÉCNICA
1. Nome: LG Sound Bar SC9S
2. Procedência: NACIONAL
3. Classificação Fiscal: 85184000-999
4. CEST: 21.057.00
5. IPI: 0%
6. Dimensões do Produto / Peso Do Produto:
Barra: 975 × 63 × 135 mm / 22.7 kg
Subwoofer: 221 × 390 × 313 mm / 4.1 kg
1. Dimensões da Caixa (L × A × P):
Caixa 1 de 1: 1221 × 477 × 284 mm
1. Consumo da Barra: 37W
2. Consumo do Subwoofer: 38W
3. Anatel: 00734-21-01925 / 15453-21-01925 /
4. 02767-15-01266
Reprodução:
1. DTS Virtual X
2. DTS Digital Surround
3. Dolby Vision
4. LPCM
5. FLAC (USB)
6. OGG (USB)
7. WAV (USB)
8. MP3 (USB)
9. WMA (USB)
Conexões:
1. HDMI 2.1 Out
2. Ópito In
3. Bluetooth 4.2
4. USB
Acessórios:
1. Controle Remoto
2. Garantia
3. Pilhas AA x2
4. Manual

Serviço:
Sound Bar LG SC9S
https://www.lg.com/br/audio-e-video/lg-sc9s

Contato:
LG Electronics do Brasil
4004 5400 – 0800 707 5454
https://www.lg.com/br