Marca agrega alta tecnologia que valoriza a reprodução das cores.

Interlight amplia linha de spots

A Interlight apresenta o catálogo de lançamentos 2019 com produtos que serão tendências no setor. A começar pela linha de projetores Sirius, já conhecido dos profissionais de arquitetura e decoração, agora com novas possibilidades mantendo o design contemporâneo, harmônico e de flexibilidade.

Sirius Home
A Sirius home, ou Sirius baby, como é carinhosamente chamada, traz o conceito de design da linha miniaturizado, mantendo a eficiência e qualidade da linha, ideal para aplicações discretas residenciais e comerciais. Com LED e driver integrado com duas potências 6W e 8W, e que substitui a utilização de lâmpadas dicroica LED e PAR20 com eficiência. Possui opções para aplicação em teto e trilho eletrificado.

O grande diferencial, porém, é a tecnologia Realight que fideliza e valoriza as cores do ambiente e objetos iluminados, pois possui uma reprodução de cor superior a 95%, enquanto as lâmpadas reproduzem apenas 80%. É Ideal para residências, lojas, galerias, supermercados e hotéis.

“A importância desses lançamentos complementares da linha Sirius, é de atender uma gama maior de aplicações, incluindo residenciais e aplicações discretas, junto com o conforto visual que ela apresenta. Além de todos os diferenciais, oferece a tecnologia Realight de fidelização e valorização dos ambientes onde são aplicados”, afirma David Aloi, Gerente de Marketing da Interlight.

Serviço:
Interlight
(11) 4789-9966
interlight.ind.br