O Shopping D&D apresenta a primeira mostra D&D Hotel’Design. O evento, que acontece até o dia 20 de setembro, reúne os principais profissionais da arquitetura e decoração, que assinam 21 espaços, divididos em 18 suítes e 3 salas no lobby do hotel.

HunterDouglas apresenta a coleção Etherea

Líder mundial em cortinas e persianas, a HunterDouglas está presente em diversos ambientes, apresentando a coleção Etherea que, inspirada pelas quatro estações do ano, simboliza, entre outros, a atual busca por espaços que tragam a natureza para dentro de casa com o objetivo de promover equilíbrio e bem-estar.

Com o desafio de criar suítes conceito, mas que agreguem funcionalidade, conforto e sofisticação, os profissionais mais renomados do circuito arq&decor de São Paulo elegeram a elegância e a sofisticação das tradicionais cortinas Rolô da HunterDouglas, que trazem as estampas da coleção Etherea.

Inspiradas pela estação mais aconchegante do ano – o inverno – as arquitetas Daniella Cortez e Natália Meyer, da MeyerCortez Arquitetura, apostaram na estampa Roux para compor o projeto da suíte 1301. Para despertar o conforto e deixar o ambiente ainda mais charmoso, Silvana Mattar e Flávia Gerab, do escritório Mattar Tayar, elegeram o padrão Canelle. Na esteira do clima so cold, as arquitetas Débora Valente e Marta Martins, especificaram o modelo Whitehaven, enquanto Andrea Gonzaga optou pelo padrão Jewel e Graziella Constantino escolheu a estampa More, incentivada pela força silenciosa da estação. Já a designer de interiores Ana Lúcia Pinto, elegeu o padrão Trialine.

A tranquilidade do outono também influenciou a escolha das estampas da coleção Etherea usadas pelos arquitetos no D&D Hotel’Design. A dupla Cristina Rocha Andrade e Patrícia Rocha elegeu o padrão Bay, de tonalidade bege claro, para dar acabamento à suíte 1305. Fabiano e Tânia Hayasaki especificaram o modelo Barley, que traz o desenho de delicadas folhas, em uma alusão à estação. Já os traços finos e delicados do padrão geométrico Milton inspiraram a escolha do arquiteto Luiz Paulo Andrade. E, com tramas que lembram uma lã de tonalidade cinza, a estampa Moreno foi escolhida para Rodrigo Costa para compor o ambiente do quarto 1316.

Se o verão, considerada a estação mais quente do ano, pede um ambiente mais fresquinho, com direito à brisa e brilho da luz do sol entrando pela janela, a arquiteta Patrícia Aguiar fez a escolha certa. O padrão Morag, de tom azulado, traz o desenho de ondas que lembram o movimento do oceano, fazendo um convite à descontração e energia da estação.

Além da coleção Etherea, outras estampas exclusivas da HunterDouglas estarão presentes na mostra. Arquitetos do calibre de Léo Shehtman, Carlos Rossi, Moema Wertheimer, Almada Arquitetura, Erika Queiroz e Joia Bergamo puderam personalizar os modelos, seguindo o conceito proposto em cada um dos projetos.

A mostra D&D Hotel’Design acontece até o dia 20 de setembro, no Hotel Sheraton, localizado à Av. das Nações Unidas, 12.559.

Serviço
Hunter Douglas
tel.: 0800 147 148
hunterdouglas.com.br