Projeto do escritório L. Maia Arquitetura para o Neo Residence é uma fusão contemporânea de sofisticação e amplitude

Espaços generosos do Neo Residence

O Neo Residence, um empreendimento exclusivo localizado no bairro Altiplano, em João Pessoa (PB), está prestes a ser entregue em agosto.

Indo além dos edifícios de alto padrão da capital paraibana, este novo projeto da H-Station redefine o conceito de condomínios verticais, proporcionando apartamentos espaçosos que evocam a grandiosidade dos casarões de antigamente.

Apartamentos luxuosos e sofisticados

Cada uma das 40 unidades do Neo Residence compreende generosos 409 m² de área privativa. São 4 suítes, sendo a suíte master com 2 banheiros interligados, as residências oferecem opções de cozinhas integradas ou não, dependendo da versão da planta.

A sala, com três amplos ambientes e um esplêndido pé-direito duplo, cria um ambiente cinematográfico, elevando ainda mais o grau de sofisticação dessas construções triple A.

Espaços generosos do Neo Residence / L.Maia

Design inovador e contemporâneo

O Neo Residence se destaca pelo seu design inovador, com destaque para a generosa altura da sala dos apartamentos, resultando em um desenho arquitetônico surpreendente.

A fachada é composta por um escalonamento de lajes que proporciona transparências, vidros e brilhos, conferindo um estilo contemporâneo e sofisticado.

Esse projeto único foi desenvolvido pelo arquiteto Leonardo Maia, do escritório L. Maia Arquitetura, que se inspirou em suas experiências em centros urbanos de excelência imobiliária como Emirados Árabes, Nova York, Miami e Shangai na criação das unidades do Neo Residence.

Espaços interiores pensados para o bem-estar

Os espaços interiores do Neo Residence foram cuidadosamente projetados para promover intercâmbios e encontros entre os moradores. O projeto articula vários locais coletivos, tanto no piso térreo quanto nos demais andares, oferecendo amplas circulações que contribuem para o bem-estar dos residentes.

Além disso, foram selecionados materiais de alta desempenho, garantindo qualidade e durabilidade. A dialética arquitetônica retilínea confere ao projeto uma estética atemporal, refinando o corpo maciço do edifício.

Infraestrutura e comodidades excepcionais

Os apartamentos do Neo Residence oferecem uma ampla gama de comodidades, incluindo: suíte Master com Closet Master; 3 suítes master com closet; 4 vagas de garagem; área de serviço; área gourmet; área técnica; cozinha; depósito individual; garage box; home office; sala de estar/jantar; WC de serviço.

As áreas comuns do Neo Residence são igualmente impressionantes, proporcionando uma experiência exclusiva aos moradores. Entre as comodidades destacam-se: elegante salão de festas separado do prédio, acessível através do porte-cochère e da portaria; terraço ao ar livre; espaço gourmet com área para churrasco; quadras de squash e poliesportiva; pista de cooper circundando a torre.

Piscina com raia e borda infinita; bar molhado; cinema com poltronas confortáveis; sala de estudo; sala de videogame; estúdio de música; garage-Band; brinquedoteca; playground; 2 pisos de garagem com rampa espaçosa; box garagem; elevadores de alto desempenho com reconhecimento facial, biométrico ou senha. O elevador de serviço é grande o suficiente para transportar uma maca.

Um refúgio exclusivo no topo

No 42º andar, na cobertura, encontra-se o pavimento de bem-estar do Neo Residence, proporcionando uma visão panorâmica da cidade de João Pessoa. Nesse espaço, os moradores podem desfrutar do skybar, que oferece uma vista deslumbrante do mar, além de duas jacuzzis.

O pavimento de bem-estar também inclui varanda, sauna e sala de massagens, proporcionando momentos de relaxamento. A academia, equipada com aparelhos de última geração, possui pé-direito duplo e oferece uma impressionante vista de 360 graus da cidade.

Paisagismo exuberante

O projeto de paisagismo do Neo Residence é assinado por Alex Hanazaki, reconhecido como um dos principais nomes do Brasil nesse campo. O paisagismo cuidadosamente planejado complementa a arquitetura sofisticada do empreendimento, proporcionando um ambiente harmonioso e acolhedor.

No Neo Residence, a combinação de espaços generosos, design inovador, infraestrutura excepcional e comodidades exclusivas cria uma experiência de moradia única em João Pessoa.

Esse empreendimento é uma expressão de conforto e estilo de vida sofisticado, trazendo um novo significado para residências de alto padrão.

Contatos:
L. Maia Arquitetura
https://arqbrasil.com.br/27757/l-maia-arquitetura/
https://leonardomaiaarquitetos.com.br/

Alex Hanazaki Paisagismo
https://arqbrasil.com.br/12700/alex-hanazaki-paisagismo/
https://www.hanazaki.com.br/

H-Station
(83) 3247-0909
https://hstationincorporacao.com.br/

 

Palavras-chave – neo residence; joão pessoa; alto padrão; apartamentos; 409m²; 4 suítes; pé-direito duplo; varanda; piscina; academia; sauna; spa; salão de festas; quadras de squash; brinquedoteca; playground; port cochere; elevadores; skybar; jacuzzis; vista para o mar; l. maia arquitetura; alex hanazaki; arquitetura; design; luxo; estilo de vida; qualidade; conforto; sofisticação; exclusividade; inovação; vanguarda; tecnologia; tendência.