Dicas de cores de luminárias e como utilizar spots e pendentes de luz com sofisticação e elegância.

Iluminação versátil e contemporânea

Em consonância com o mercado, a Grey House Iluminação traz as últimas tendências em projetos luminotécnicos e dá dicas de como aplicar essas novidades.

AS CORES DO MOMENTO
As peças modernas que estão presentes em feiras e projetos são em tons metalizados, principalmente com a volta da cor ouro e suas nuances. As luminárias e pendentes em acabamentos dourados e metálicos ficam muito delicadas e dão o tom de requinte ao espaço.

Além do ouro, o verde escuro se aproxima dos tons da natureza e luminárias em madeira ou com fibras naturais ou sintéticas. Estas também seguem as tendências de home decor o que facilita na composição de mobiliário, revestimento e decoração.

SPOTS
Utilizados como pontos de luz direcionados, os spots têm aspecto funcional marcante em vários ambientes. Há grande variedade no mercado, com cores, formatos e materiais diferentes. Além disso, podem ser de sobrepor, embutidos ou decorativos. Importante ressaltar que a quantidade de pontos de luz deve ser apropriada à acomodação para que a luminosidade tenha o efeito esperado. Há uma forte tendência em substituir spots por perfis lineares em led, que se adequam sob medida aos projetos. Eles têm vários formatos, potências e temperaturas de cores diversificadas.

PENDENTES
Esse modelo de iluminação confere personalidade aos projetos e compõe muito bem com a decoração de diversos ambientes. Há inúmeros modelos de pendentes que criam efeitos de luz nos espaços. O estilo fica por conta dos materiais e design das peças. As unidades contemporâneas e de vanguarda, recém-lançadas com exclusividade pela Bella e vendidas na Grey House, são exemplos de diversidade e contemporaneidade, que aplicados à decor deixam o projeto surpreendente.

Sobre a Grey House Iluminação:
A Grey House existe desde março de 1988 e já se tornou referência em iluminação em Curitiba (PR)e região quando o assunto é personalização e elaboração de projetos luminotécnicos. Desde a sua criação, colabora com o desenvolvimento de novas soluções e tendências na arquitetura paranaense, organizando workshops técnicos e participando de várias mostras de decoração.

Serviço:
Grey House Iluminação
greyhouse.com.br