Em um espaço de 100 m², o escritório AKMX traz a neuroarquitetura como aposta na busca de ambientes saudáveis e produtivos na para a Expo InfraFM 2023

Experiências sensoriais AKMX na InfraFM23

O objetivo é apresentar o conceito Neuro-Bio_UX, desenvolvido pela AKMX Arquitetura e Engenharia e Lorí Crízel, que tem como base a neurociência aplicada à arquitetura, criando ambientes mais amigáveis, eficientes e produtivos.

O lançamento acontece durante o Congresso & Expo InfraFM, nos dias 4 e 5 de maio, em São Paulo. O evento é considerado o maior encontro da América Latina de profissionais que atuam nos setores de Facility, Property & Workplace Management e acontece no Pavilhão Azul do Expo Center Norte.

“Sempre enxergamos o Congresso & Expo InfraFM como uma grande oportunidade. Este ano, apresentaremos o que tem se tornado a principal base conceitual de criação dos projetos da AKMX. A neuroarquitetura tem cada vez mais protagonizado discussões relacionadas ao futuro dos espaços de trabalho. Nosso time tem familiaridade com o tema, em conhecimento e experiência. Essa será a nossa contribuição”, comenta Haroldo Sena, Head de comunicação da AKMX.

Localizado em frente ao palco principal do Congresso & Expo InfraFM, o espaço, dedicado a novas conexões com profissionais do setor e à recepção de clientes já atendidos pelo escritório, é quatro vezes maior comparado ao da sua primeira participação no evento.

“Interativo, moderno e multifuncional. O espaço AKMX proporcionará uma experiência única a quem nos visitar. Tudo foi pensado para que Neuro-Bio_UX esteja no radar destes profissionais como uma solução inovadora e eficiente”, ressalta Erica Prata, diretora de operações da AKMX.

O espaço também sediará o projeto Colab Insights, que apresentará entrevistas exclusivas conduzidas por Carlos Casagrande, executivo da AKMX, com importantes nomes do mercado nacional em conversas que permeiam o presente e o futuro do trabalho.

Entre os entrevistados: Teco Medina, consultor financeiro, palestrante e comentarista da Rádio CBN; Lorí Crízel, arquiteto e urbanista especialista em neuroarquitetura; Fabrício Soler, professor coordenador dos cursos de Compliance Ambiental e ESG na Trevisan Escola de Negócios; Flávia Drummond, diretora de marketing da Multilaser; Vivian Vieira, gerente assistencial do HCor; e Cristina Tuna, conselheira de empresas, orientadora de negócios e investidora.

Em sua 18ª edição, o Congresso & Expo InfraFM promove discussões inovadoras e capacita profissionais para todos os desafios do setor de Facility Management.

Aponta os melhores rumos para gerenciar o ambiente de trabalho, cuidar do bem-estar dos colaboradores da empresa e manter a operação da infraestrutura e inteligência predial funcionando bem em edificações corporativas, hospitalares, industriais, shopping centers, galpões, centros de distribuições, hotéis e diversas outras tipologias de estruturas físicas.

Contatos:
AKMX Arquitetura
https://arqbrasil.com.br/12184/akmx-arquitetura-engenharia-tecnologia/
https://www.akmx.com.br/

Congresso & Expo InfraFM
(11) 5582-3044
https://infrafm.com.br/eventos/congresso-infrafm