Marca apresenta no festival tapetes e tapeçaras criados por uma seleção de designers a partir de fragmentos têxteis

Brasilidade by Kamy no Fuorisalone 2023

Tapeçaria Arara Paulo Alves – 2,00 m de diâmetro

A convite da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), a marca representou o design têxtil brasileiro na exposição promovida pelas entidades na Universitá Degli Studi di Milano, maior polo de visitação do Fuorisalone, comandado pela Interni, do Grupo Mondadori, e muito próxima ao Duomo, cartão postal da cidade.

Mais uma vez sob curadoria do arquiteto e designer Bruno Simões (@brunosimoes.atelie), a exposição neste ano se chamou TEMPORAL. Segundo a organização, a ideia é justamente simbolizar o ritual de “lavar a alma” do design brasileiro e mostrar, lá fora, o talento contemporâneo de 50 autores e marcas que pensam em um futuro mais razoável e entendem a importância de preservar o ecossistema.

Com 35 anos de mercado, a by Kamy possui duas fábricas próprias, sendo que uma delas está totalmente dedicada à ESG e upcycling de seus tapetes.

O ecossistema de negócios da marca é formado por seis pontos de venda físicos, dois e-commerces, um setor de aluguel para eventos, um centro rugcare para cuidar e restaurar tapetes. Os produtos da by Kamy podem ser distribuídos para qualquer lugar do Brasil e do mundo.

Contato:
by Kamy
(11)3853-0046 / (11)94009-3359
https://www.bykamy.com.br