Marca de revestimentos apresentou, na High Design, cubas, espelhos e mosaicos assinados pelo coletivo de designers Plataforma 4.

Colormix lança linha de mobiliário de banho

A Colormix Revestimentos, marca especializada em revestimentos, comemora sua primeira participação na HIGH DESIGN, feira de mobiliário de alto padrão e soluções para projetos de arquitetura e design de interiores, com lançamento de sua linha de mobiliário de banho: BCC – Bath Color Colection.

Assinada pelas designers Amélia Tarozzo, Camila Fix, Flavia Pagotti Silva e Rejane Carvalho Leite, do coletivo de designers Plataforma 4, a coleção reúne 15 peças, entre cubas e espelhos. As peças, batizadas com nomes de flores, são uma referência às delicadas, sinuosas, femininas e orgânicas linhas do design presente em toda a coleção.

Produzidas pelo Atelier de Cortes Especiais Colormix, as peças foram confeccionadas com porcelanato e revestimentos da marca, pensadas para atender uma demanda crescente por um design diferenciado, para consumidores que buscam cada vez mais inovação, tecnologia, materiais alternativos e, acima de tudo, design e exclusividade.

Além de cubas e peças feitas em porcelanataria, a Colormix também apresentou novas estampas em mosaicos, onde cada metro quadrado possui, aproximadamente, dez mil peças, montadas a mão uma a uma.

“A expectativa de fazer parte de uma feira, referência em design e soluções, é incrível. Participamos sempre de outros eventos, como a Expo Revestir, aonde temos uma grande preocupação com o retorno financeiro dos lançamentos. Porém, no caso da HIGH DESIGN este resultado é secundário em nossas expectativas. A principal é causar encantamento nos visitantes em relação aos produtos lançados”, conta Arthur Grangeia, diretor comercial da Colormix.

Todas a linha BCC é encontrada na ColormixStore.

Serviço:
Colormix
(11) 3763-2410
colormix.com.br