A companhia acaba de fechar uma parceria com a Órigo Energia, empresa especializada em energia elétrica solar.

Energia solar é novo serviço oferecido pela Regatec

Fundada há 10 anos, a Órigo atua no desenvolvimento de projetos de instalação e manutenção de painéis solares em empresas e residências. Gerando a própria energia, o cliente passa a pagar apenas o valor mínimo cobrado pelas concessionárias de energia elétrica. Uma grande vantagem financeira e também ambiental.

O sistema é bastante simples e requer pouca manutenção. Primeiro, a empresa planeja o sistema e dimensiona os equipamentos necessários. Depois faz a instalação gerando mínima interferência na rotina do cliente. Concluído, basta regularizar o projeto junto à distribuidora de energia da região.

Apesar dos inúmeros benefícios ambientais e econômicos, a geração de energia solar no Brasil ainda tem muito para crescer. “Infelizmente, há muita desinformação sobre energia solar em nosso país. Muitos confundem com aquecimento de água e desconhecem as vantagens do sistema”, alerta Rafael Chagas, comercial da Órigo.

É por esse motivo que a Regatec criou essa aliança estratégia, a fim de levar o sistema solar aos seus clientes. “As casas e empresas que atendemos tem grandes consumos de energia elétrica. A fim de buscar mais opções aos nossos clientes, buscamos uma empresa parceira para oferecer a eles os benefícios da energia solar”, afirma Danny Braz, fundador da Regatec.

A expectativa das duas empresas é aumentar a percepção de valor para o sistema de energia solar, aumentando a presença de suas marcas. “Trata-se de um mercado com enorme potencial e muitas vantagens econômicas e ambientais. Queremos promover a disseminação da energia solar a fim de levantar essa bandeira sustentável”, finaliza Braz.

Serviço:
Regatec
(11) 3648-5040
regatec.com.br