Novos chuveiros elétricos da linha Acqua Century surpreendem pelo design moderno similar às duchas frias e pelas funcionalidades que garantem um banho inteligente

Lorenzetti inova o conceito do banho

Acqua Century Digital

A Lorenzetti, empresa que detém a vanguarda da evolução da categoria de duchas e chuveiros elétricos, lança a linha Acqua Century, em comemoração aos 100 anos da marca. São duas versões, Acqua Century Digital e o Acqua Century Eletrônico, que se destacam pelo design arrojado e pelas funcionalidades.

Design exclusivo. A proposta de design do Acqua Century é disruptiva para a categoria de duchas e chuveiros elétricos. A inspiração para criação dos produtos está no design das duchas frias.

A partir deste conceito, foi possível garantir um estilo moderno e sofisticado, com linhas finas, fazendo do Acqua Century um verdadeiro ícone para projetos de banheiros e salas de banho. Os produtos estão disponíveis na versão digital nas cores branco com cromado e preto com cromado e na versão eletrônica nas cores preto e branco.

Funcionalidades. O Acqua Century Digital possui um display com diversas funções que oferecem ao usuário uma experiência única de banho. Com apenas um toque, é possível escolher a temperatura ideal para um banho confortável e relaxante.

Além disso, o chuveiro possui um timer que fica piscando ao atingir 8 minutos de banho, permitindo o uso racional da água.

Para o consumo de energia elétrica, o chuveiro dispõe de um gráfico de barras que indica o nível de potência que o produto está consumindo para aquecer a água, auxiliando o consumidor a ter um banho mais econômico.

Sustentável e versátil, a linha Acqua Century é compatível com aquecimento solar, aquecimento a gás e aquecimento por acumulação.

Com sistema inteligente de funcionamento, o Acqua Century Digital aquece a água instantaneamente, assim que o registro é aberto, controlando automaticamente a temperatura desejada do banho até a chegada da água quente do sistema principal, reduzindo a potência até desligar.

Dessa forma, há garantia de água aquecida e conforto sem interrupções, evitando o desperdício de água fria parada na tubulação. O Acqua Century Eletrônico, por sua vez, permite a escolha gradual e precisa da temperatura por meio do botão seletor presente no console.

Tecnologia e praticidade. Ambas as versões contam com a resistência Loren Ultra, de alto desempenho e longa duração, tipo cartucho e de fácil acesso; engate rápido, que permite fácil instalação e remoção em poucos passos; tecnologia press plus, que garante jatos de água de alto desempenho mesmo com baixa pressão; e estão disponíveis nas potências de 127V 5.500W, 220V 6.800W e 220V 7.500W.

100 anos

A Lorenzetti entra para o privilegiado grupo de empresas brasileiras centenárias. Fundada em 1923, a companhia se tornou um case de negócios e referência em produtos com design, qualidade e tecnologia, presente em milhões de lares brasileiros e em mais de 45 diferentes países.

Para celebrar o ano, está sendo programada uma agenda de ações e novidades à altura desse importante marco, entre projetos sociais, culturais, esportivos, educacionais, ambientais e tecnológicos.

Contato:
Lorenzetti
(11) 2065-7360 / (11) 2066-6917 / (11) 969-037-360
https://www.lorenzetti.com.br