A Elsys acaba de lançar uma novidade em sua linha de fechaduras inteligentes: a Fechadura Digital Prata de Embutir, com conexão Wi-Fi e leitor biométrico

Elsys lança fechadura digital com Wi-Fi e leitor biométrico

Com design inovador e a nova cor prata, o produto, que combina com diferentes estilos de portas e superfícies, promete aumentar a segurança e modernizar as residências. A nova fechadura da Elsys pode ser adquirida com exclusividade nas lojas da Leroy Merlin em todo o território brasileiro.

Além de possuir conexão Wi-Fi e leitor biométrico, a nova fechadura digital da empresa também é compatível com a linha ELSYS Casa+ e pode ser desbloqueada remotamente e controlada via aplicativo.

É possível ainda acompanhar o registro de acessos através do app e ativar o modo de desbloqueio em duas etapas, exigindo a digitação de uma senha antes de permitir o acesso. O produto também permite a criação de senhas temporárias para uso em locais alugados, por prestadores de serviços e convidados, por exemplo.

As fechaduras eletrônicas também oferecem mais praticidade e conforto ao usuário, que não depende de chaves para a entrada e a saída dos espaços, flexibilidade no acesso, valorização do imóvel e modernização do ambiente.

Outras características do produto são a sua compatibilidade com abertura para direita ou esquerda (maçaneta reversível), função campainha (solicitação de desbloqueio), e alimentação via pilha, que garante o funcionamento mesmo em caso de falta de energia elétrica no local. Além disso, há um aviso de bateria fraca e um plug para alimentação de emergência.

“A nova Fechadura Digital Prata de Embutir, com conexão Wi-Fi e leitor biométrico, chega para oferecer ao mercado uma excelente opção para diferentes ambientes. Independentemente das características do espaço, queremos garantir que a Elsys possua um produto capaz de modernizá-lo, com mais segurança e praticidade”, afirma Eduardo Tolezani, Head de Produtos da Elsys.

O portfólio da marca ainda conta com produtos e serviços para TV, Internet, Segurança Inteligente e Energia Solar que, juntos, oferecem ao cliente uma experiência completa de vida conectada e sustentável, além de soluções empresariais em infraestrutura para provedores, contratos de manufatura e serviços de armazenagem e logística.

Sobre a Elsys
Há mais de 34 anos no mercado, a Elsys é uma empresa brasileira que fornece soluções tecnológicas com o propósito de conectar pessoas e transformar vidas. O portfólio da marca conta com produtos e serviços para TV, Internet, Segurança Inteligente e Energia Solar que, juntos, oferecem ao cliente uma experiência completa de vida conectada e sustentável, além de soluções empresariais em infraestrutura para provedores, contratos de manufatura e serviços de armazenagem e logística.

Contato:
Elsys
(19) 2101-0500
https://elsys.com