Parceira deste importante evento do segmento há anos, a empresa apresenta diversos quartzitos e ainda revela no stand de 80 m² como essas rochas se formam na natureza

Decolores na Vitória Stone Fair 2023

Na sala de estar, as paredes internas e o piso cinza azulados são forte presença do quartzito Ijen Blue, da Decolores

Referência no setor de rochas naturais há 20 anos, a Decolores está sempre em busca de inovação para atender as tendências do crescente mercado. Parceira há anos do principal evento do segmento na América Latina, participa da Vitória Stone Fair 2023, que acontece entre 07 e 10 de fevereiro na cidade de Serra, Espírito Santo.

Com um stand de 80 m², assinado por Alexandre Brunato, a Decolores espera receber clientes do Brasil e do mundo, interessados nos quartzitos da empresa. É também uma expectativa a divulgação de suas duas unidades, a de Cachoeiro de Itapemirim, que contempla um moderno parque fabril de 74.000 m² e da unidade da Serra que conta com um showroom supermoderno.

A empresa vai apresentar exemplares em grande escala dos seus principais quartzitos: Bronzite, Mont Blanc, Ijen Blue, Da Vinci, entre outros. “Também preparamos um espaço que conta sobre a formação desses quartzitos na natureza há milhões de anos, com a exposição dos minerais brutos que formaram essas rochas na época”, diz Gustavo Probst, diretor comercial.

A experiência será, sem dúvida, muito rica para os clientes, arquitetos, designers de interiores e para o setor de modo geral. “E a participação da Decolores na feira vai mostrar ao mundo que o Brasil é o novo centro de extração e produção de rochas naturais, principalmente os quartzitos, genuinamente brasileiros, que estão ganhando cada vez mais destaque no cenário internacional”, afirma.

“Logo, participar da Vitória Stone Fair é colocar a Decolores como empresa fomentadora desse avanço das rochas naturais brasileiras e de todo o setor”, conclui Gustavo Probst.

Serviço:
Vitória Stone Fair 2023
Data: de 07 a 10 de fevereiro de 2023
Stand Decolores: Pavilhão 2, stand E 50
Local: Pavilhão de Carapina – Rodovia do Contorno – BR 101 Norte – Serra (ES)

Contato:
Decolores
(28) 3533-4997
https://www.decolores.com.br