Novidade chega como exclusividade da marca, oferecendo uma solução prática, fácil de encaixar, econômica e ao mesmo tempo sofisticada com produção própria.

Vértigo, lançamento da Dalmóbile

A Dalmóbile,  marca de móveis planejados, foi buscar na natureza a inspiração necessária para desenvolver uma solução prática, eficaz e econômica em painéis ripados. Depois de quatro meses de estudo, a empresa lança com exclusividade a Linha Vértigo, que traz a mobilidade, agregando mais estilo aos ambientes. A novidade, patenteada pela Dalmóbile, segue o conceito: ‘Se a natureza é curva, porque sua casa não pode ser? Chegou Vértigo, casa com a forma que você quer’, acompanhando o posicionamento da marca ‘Casa como você quer’.

O painel de MDF é ripado e seu processo de encaixe traz um efeito 3D, emprestando maior sofisticação ao ambiente, seja ele residencial ou corporativo. Agora, essa estética decorativa ganha movimento e volume, podendo ser reta ou curva. O grande diferencial está no processo de produção, que agiliza e facilita a montagem, pois as peças são encaixadas.

Para o gerente de Desenvolvimento de Produto da Dalmóbile, Alexandre Gottardo Brandalise, desenvolver este produto foi mais uma realização. “Transformar a madeira num produto exclusivo capaz de atender a necessidade do cliente é ter o poder de transformar a vida das pessoas. E isso é ser Dalmóbile”, relata. A edição milímetro em milímetro, a política comercial, a simplicidade, a versatilidade de padrões e a excelente relação custo-benefício são algumas das características que conferem diferenciada flexibilidade da marca, além da identidade e personalidade dos móveis com produção 100% própria.

Sua praticidade vai além da estética curva, servindo como parede de divisória e ideal para esconder materiais como fios elétricos, por exemplo. Por isso, é prático e funcional, atributos que acompanham o DNA competitivo e a capacidade de inovação da marca. Para o diretor Comercial da Dalmóbile, Norberto Faccini, a novidade é mais um exemplo de como a marca pode se diferenciar no mercado. “A Linha Vértigo é exclusiva da Dalmóbile. Somente nossos clientes podem usufruir deste painel. Essa capacidade de personalização de produtos é um diferencial que carregamos e seguiremos perseguindo para oferecer peças únicas”, destaca.

O painel pode ser feito em qualquer altura e as ripas podem ter espessuras variadas de 15mm, 18mm e 25mm.

Serviço:
Dalmóbile
(54) 2102-9797
dalmobile.com.br