Superlimão abre o escritório para visita guiada e apresenta novo mobiliário na semana do design 2022

Superlimão na semana do design

Grupos poderão conhecer processos, protótipos e o ambiente multidisciplinar da sede na Vila Madalena

O processo criativo que acontece dentro do QG do Superlimão, escritório paulista de Arquitetura e Design, será uma das atrações do DW! São Paulo Design Weekend 2022, semana dedicada ao design e criatividade.

Nos dias 6 e 9 de setembro, o time, responsável por projetos de Arquitetura como a sede da Microsoft Brasil e Google Campus, e de Design como as coleções de ladrilhos para Dalle Piagge e de tapetes para Santa Mônica, abrirá as portas da sua sede para visitas guiadas e gratuitas. Serão, ao todo, 4 tours no escritório, feitos em grupos de 15 pessoas.

Os participantes serão recebidos pelo time para conhecer a estrutura da casa na Vila Madalena, que abriga o Superlimão há 7 anos.

Adaptado para a diversidade de criações, o espaço abriga: uma oficina, onde acontecem principalmente as experimentações da equipe de Design; um galpão, cenário de reuniões e imersão 3D para desenvolvimento e apresentação de projetos.

Concentra também amostras e protótipos e a sala de equipe, no segundo pavimento, onde ficam disponíveis estações de trabalho. Áreas externas, ricas em verde, conectam os três espaços e possibilitam momentos de criação e reuniões ao ar livre.

Os encontros acontecerão nos dias 6 e 9 de setembro, com dois horários disponíveis nas duas oportunidades: 10h30 às 11h30, e 16h30 às 17h30. Os ingressos para as visitações são gratuitos e já estão disponíveis para resgate pelo site Eventbrite.

Serviço
Visitas guiadas ao escritório Superlimão no DW!2022
Datas: 06 e 09/09
Horários: 10h30-11h30 / 16h30-17h30
Ingressos gratuitos aqui – https://www.eventbrite.com.br/e/visita-superlimao-tickets-405255278447

Contato:
Superlimão
https://arqbrasil.com.br/12318/superlimao/