O State Ibirapuera, localizado na Vila Clementino, traz sofisticação em apartamento com living e terraço de pé direito duplo e vista para o Parque

Decorado Trisul inova com pé direito duplo

A Construtora Trisul lançará o State Ibirapuera, localizado na Vila Clementino. O empreendimento, com 116 unidades, traz apartamentos de uma a duas suítes e inova ao possuir pé direito duplo no living e terraço nos apartamentos maiores, uma característica muito rara atualmente na cidade de São Paulo.

Segundo Lucas Araujo, superintendente de marketing da Trisul a expectativa para o lançamento é positiva – “Esse lançamento é muito esperado por nós, o decorado já está pronto e surpreende quem o visita pela primeira vez, por causa do design e pela localização. O interesse por apartamentos desse empreendimento por conta do projeto inovador está muito grande”, revela.

“Pensamos nesse empreendimento para privilegiar o dia a dia de quem mora e trabalha em São Paulo. A Trisul focou na localização e no design do empreendimento, além de privilegiar o conforto do morador, disponibilizando uma área de lazer sofisticada, distribuída no térreo e na cobertura, com piscina e mirante com vista pro Parque”, comenta o superintendente.

Sobre a a área de lazer é interessante destacar que a cobertura possui piscinas adulto e infantil, bar e um mirante com vista para o Ibirapuera.

A expectativa de interessados com a abertura do decorado é muito positiva “Há muita inovação no State Ibirapuera e o decorado é sinônimo disso, já que está trazendo sofisticação e amplitude ao ambiente,características que quase não se vê em apartamentos residenciais da capital paulista”. O State Ibirapuera conta com plantas de 43m², 67 m² e 94m² e está localizado na Rua Estado de Israel, entre o Parque Ibirapuera e a rua Sena Madureira.

Trisul
(11) 3147-0007
https://www.trisul-sa.com.br/