Conceiyção Montserrat Gestão e Negócios reposiciona Estúdio Fernanda Vieira que atua na região de MT e Pará

Reposicionamento e estratégia

Arquiteta Fernanda Vieira

Após quase um ano de trabalho em conjunto, a agenda para projetos está com lista de espera para novos projetos após abril de 2022. A consultoria envolveu desde reposicionamento de marca e estratégia até consultoria de imagem pessoal

Em janeiro de 2020, Fernanda Vieira, iniciou uma parceria com a Conceiyção Montserrat Gestão e Negócios para reposicionamento da sua marca e mentoria de negócios para atuação em novos mercados.

A proposta para o Estúdio Fernanda Vieira englobou mudança de estratégia e identificação do mercado de atuação. “Nossa parceria iniciou em janeiro do ano passado e temos muitos projetos fechados em 2021 com fila de espera até abril do próximo ano”, explica Fernanda Vieira.

Conceiyção Montserrat, CEO da consultoria ressalta que o trabalho com a Fernanda Vieira envolveu 60 horas de trabalho para definição do planejamento estratégico e outras tantas para a mentoria corporativa e os resultados começaram a aparecer logo no primeiro mês.

“Organizamos a casa, traçamos o perfil e personas e construímos um portfólio para cada área de negócio, tanto comercial, quanto residencial. Hoje o Estúdio Fernanda Veira é um escritório completo e repleto de opções para atender um público exigente e que preza pela qualidade, bom gosto e praticidade”, ressalta Conceiyção Montserrat – CEO da Conceiyção Montserrat Gestão e Negócios.

Ainda segundo a executiva da Conceiyção Montserrat, um fator muito importante para o sucesso e resultado rápido é a compreensão das mudanças e aplicação correta dentro do “time” estipulado. Este processo se baseia na confiança e empatia.

“Não é fácil, despir de padrões de comportamento, mudanças de hábitos e aceitar equívocos ao longo do percurso em momentos de decisões importantes que impactaram negativamente na empresa”, informa a Montserrat.

“A consultoria me ajudou muito na construção do conceito exato do meu escritório, tem me ajudado também a me enxergar como profissional nesse mercado de atuação e abriu meus olhos para novas oportunidades de trabalho, que veio complementar meu portfólio para a nossa carteira de clientes. Hoje sei quem eu sou profissionalmente e o que posso oferecer ao mercado” explica Fernanda Vieira.

Conceiyção alerta que para o sucesso do projeto, é importante ter uma agenda corporativa, empresarial e social, com horários bem planejados e estar atentos as novidades do mercado para atender com qualidade e eficiência todas as necessidades dos clientes.

“Gosto de entender a realidade dos meus clientes e trabalhar dentro dela. Não adianta oferecer nada além da capacidade financeira e psicológica do cliente, a construção é feita respeitando muitos parâmetros e o tempo de cada uma delas” informa Conceiyção Montserrat.

Para Fernanda Vieira, o trabalho de mentoria é constante e acompanha a evolução do cliente, da empresa e seu mercado. “O resultado é o crescimento do faturamento, credibilidade e reconhecimento por parte dos parceiros comerciais que atuam direta ou indiretamente conosco aqui no escritório, estou muito satisfeita com os resultados”, informa Fernanda Vieira.

Contatos:
Conceiyção Montserrat Gestão e Negócios
(11) 3521-7080 / (11) 988-438-463
https://www.conceiycaomontserrat.com.br

Estúdio Fernanda Vieira
(66) 996-049-659
https://www.estudiofernandavieira.com.br/

#FernandaVieira