O escritório Mingrone Iluminação mostra como um projeto de iluminação pode alavancar as vendas de padarias e confeitarias

Mingrone Iluminação na FIPAN 2022De 19 a 22 de julho 2022, a Mingrone Iluminação, escritório de arquitetura especializado em consultoria e projetos de luminotécnica, estará presente na FIPAN 2022, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo.

A empresa estará localizada em um lounge dentro do estande da Ramalhos Brasil, na Rua C, entre os corredores 7 e 8.

Em um projeto arquitetônico para espaços de varejo, a luz é responsável por ocupar um lugar de protagonismo viabilizando bons resultados e impulsionando as vendas.

Um bom projeto de luminotécnica valoriza os produtos expostos, cria ambiências que despertam o desejo de compra e otimiza a experiência do usuário, ampliando a sua permanência no local e transformando visitantes em clientes.

Além disso, é possível desenvolver projetos com soluções eficientes e de longa vida útil, trazendo economia de energia para todo o sistema, gerando menor custo de manutenção futura.

Segundo Prof. A. C. Mingrone, fundador e diretor de projetos da Mingrone Iluminação, a luz é um poderoso instrumento para criação de uma ambiência mais agradável e sustentável.

“Transformar a vontade de adquirir em um ato de compra é um jogo psicológico refinado em que a luz, se bem desenhada, intervém capturando a atenção e indicando a movimentação do nosso olhar e valorizando os produtos”, explica Mingrone.

Antonio Carlos Mingrone é fundador e diretor de projetos da Mingrone Iluminação.  Engenheiro de formação, mestre e doutor pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (USP), lecionou a disciplina de iluminação por 38 anos e, com isso, teve a oportunidade de trabalhar ao lado do renomado arquiteto Oscar Niemeyer.

O Prof. A. C. Mingrone sempre teve um apreço especial pela área do varejo, acompanhando constantemente a evolução do setor, mantendo-se atualizado através de pesquisas e estudos e buscando sempre as melhores soluções de iluminação.

Serviço:
FIPAN 2022
Data: 19 a 22 de julho de 2022
Local: Expo Center Norte
Localização do estande: A Mingrone iluminação está localizada em um lounge dentro do estande da Ramalhos Brasil na rua C, entre os corredores 7 e 8.
https://fipan.com.br/

Contato:
Mingrone Iluminação
(11) 5053-7171
https://mingroneiluminacao.com.br/

 

#MingroneIluminação