Showroom apresenta linha da marca com últimas tendências de décor do mundo

Ornare Curitiba inaugura a coleção Square Round

Ornare realizou coquetel para marcar o lançamento da nova coleção Square Round, no showroom de Curitiba. Para celebrar a ocasião, as sócias Luciana Bazan e Cláudia Magalhães e a sócia-fundadora da Ornare, Murilo e Esther Schattan, receberam os mais importantes designers e arquitetos da cidade.

Luciana e Cláudia estão muito orgulhosas por representar a marca e pela oportunidade de trazer para a cidade o que há de mais moderno em móveis de alto padrão. “Estamos muito felizes em receber essa nova coleção, que foi amplamente aplaudida no tradicional Salone del Mobile, de Milão, e reúne toda a qualidade e sofisticação dos móveis Ornare. Nosso objetivo é oferecer sempre as últimas tendências em mobiliários de luxo para clientes que desejam conforto e harmonia em suas casas. A beleza do design, a sofisticação, a funcionalidade e qualidade das peças e o excelente atendimento são fatores determinantes para os consumidores exigentes no momento de decisão de uma compra”, afirmam as sócias.

A coleção Square Round nasceu de um processo de produção racional e minimalista, contando também com uma pesquisa de desenvolvimento e estudo profundo de referências que misturam harmonicamente formas geométricas como quadrados e círculos. Em parceria com o diretor de arte da marca, Ricardo Bello Dias, e as arquitetas Patrícia Martinez e Vivian Coser sob coordenação do CEO, Murillo Schattan, a nova coleção é composta por cinco sofisticadas linhas: Round, Wire, Move, Square Wall e 270°.

Uma seleção de móveis da Square Round e a linha Shaker, premiada como melhor cozinha no ICCF 2021, estarão no estande Ornare na próxima edição do Salone del Mobile, que será realizada entre os dias 7 e 12 de junho, na Fiera Milano Rho, em Milão. A feira é considerada o maior evento de design do mundo. Tem o apoio do projeto Brazilian Forniture, da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (ABIMÓVEL), da Agência Brasileira de Promoção de Exportações (ApexBrasil), instituições das quais Ornare é associada.

Inspirada na proporção áurea, a linha Round de Ricardo Bello Dias tem detalhes sinuosos que suavizam uma forma aparentemente rígida, trazendo o conceito do crescimento das plantas, a forma das ondas do mar e das conchas. Seus armários são caracterizados por cantos côncavos ou convexos, com delicadas ondas posicionadas de dentro e fora. Além dos móveis de cozinha, closet e banheiro, a linha inclui também um conjunto de peças autônomas que são uma elegante solução para organizar os ambientes.

A linha Wire, de Patrícia Martinez, é marcada pela leveza de uma fina estrutura de alumínio. A malha tridimensional do sistema de armazenamento é realçada por elegantes prateleiras, gaveteiros e caixas em diferentes materiais. A estrutura é complementada por uma variedade de acessórios específicos. Com isso, ela pode ser configurada em diversos ambientes como cozinha, sala, quarto, banheiro ou escritório.

Já Vivian Coser trouxe para a Move um DNA dinâmico e único, capaz de garantir infinitas composições como painel de múltiplos orifícios, nos quais se fixam ganchos, nichos, prateleiras, gavetas, entre outros itens. Com total autonomia, o cliente pode personalizar, acrescentar ou mudar a configuração das peças ao longo do tempo e até migrar o painel para outros ambientes da casa.

“A linha Square Round é o resultado da parceria super bem-sucedida entre esses renomados profissionais”, diz Esther Schattan. Os produtos da Ornare são sucesso absoluto no Brasil e no exterior. A marca desenvolve produtos exclusivos, com design sofisticado, elegância e que proporcionam muita praticidade e conforto aos clientes. Além disso, a qualidade no atendimento ao cliente, em todas as fases do processo de venda – da escolha do produto até o pós-venda – é outro diferencial que faz da empresa uma das marcas favoritas do público high-end.

Serviço
Showroom Ornare Curitiba
Endereço: Al. Dr. Carlos de Carvalho, 555
Edifício Engenheiro José Joaquim, Cj 51/52
ornare.com.br

Mídias Sociais
@ornare_official
@ornare_curitiba