A Brilia oferece opções que combinam design, eficiência luminosa e economia.

Arquitetura e decoração ganham vida com iluminação Brilia

Ambiente Toninho Noronha

Conseguir iluminar moradias e espaços comerciais de forma adequada para suprir a falta de iluminação natural, sempre foi um desafio tanto para os donos dos espaços quanto para os arquitetos responsáveis. Desta necessidade, nasceu o estudo da aplicação da iluminação artificial, ou seja, a luminotécnica ou luminotecnia, uma “ciência” que se desenvolveu ao longo do tempo, principalmente com os avanços tecnológicos e a criação de novos tipos de lâmpadas e iluminações.

A luminotécnica concilia conhecimentos sobre iluminação e arquitetura, além de levar em conta o gosto pessoal de cada um. Por isso, o maior desafio de quem trabalha com projetos de iluminação é aliar o conhecimento técnico da área com as preferências de cada cliente, criando um projeto que seja eficiente e esteticamente agradável.

Com o conceito “luz muda tudo”, a Brilia, pioneira no desenvolvimento e comercialização de lâmpadas, fitas e acessórios LED no Brasil, oferece uma ampla linha de produtos que atendem às necessidades de profissionais e pessoas apaixonadas por arquitetura e iluminação.

Entre os modelos de lâmpadas LED comercializados pela Brilia destacam-se:
PAR20 LED e PAR30 LED – As lâmpadas PAR20 e PAR30 possuem uma superfície refletora que enfatiza o brilho da luz e garante uma distribuição uniforme e homogênea para iluminar com muita eficiência. Perfeitas para locais que requerem uma boa iluminação pontual, elas destacam a arquitetura, valorizam objetos e harmonizam ambientes residenciais ou comerciais. Com vida útil média de 25.000 horas, economizam até 86% de energia.
Dica Brilia: As lâmpadas PAR20 e 30 podem ser utilizadas em locais com pé-direito mais alto e as dicroicas, em ambientes com pé-direito padrão (2,60 metros), comuns em apartamentos e casas tradicionais.

Dicroica GU10 LED – A lâmpada dicroica é muito utilizada em aplicações especificas como para destacar algum objeto em particular ou apenas para deixar o ambiente mais requintado. No portfólio da Brilia, o modelo Dicroica GU10 LED está disponível em inúmeras opções de design e é a preferida dos profissionais da área de iluminação, decoração e arquitetura. Com durabilidade maior que as lâmpadas halógenas convencionais, a Dicroica LED pode gerar uma redução de até 85% no consumo de energia.

Vela Lisa (Leitosa ou Transparente) – Ideal para destacar a decoração do ambiente, a Vela Lisa Led valoriza luminárias, abajures e lustres decorativos, conferindo um efeito luminoso cristalino que coloca a decoração em primeiro lugar. Com vida útil média de 15.000 horas, as velas podem gerar uma economia de até 88% no consumo de energia.

Serviço:
Brilia
(11) 5180-5570
brilia.com