Uma tendência mundial no setor da construção, o sistema de nivelamento T-Lock vem sendo fortemente procurado por quem atua no ramo. A principal diferença do produto para o nivelador tradicional é a sua característica 100% reutilizável.

Nivelador T-Lock reutilizável Moldimplas

O profissional não precisa quebrar a peça para removê-la, basta desrosquear e ela sai por completo. “Dois pontos fazem do T-Lock um sucesso: a questão ambiental, pois reduz a quantidade de plástico descartado, e a economia do profissional, que contará com uma peça resistente e reutilizável por anos. Estamos orgulhosos de ser a única indústria a disponibilizar essa opção no nosso país”, conta Josiane de Araujo Woelfer, diretora Executiva da Moldimplas, empresa que também é pioneira na fabricação de niveladores de pisos no Brasil.

A Moldimplas está lançando também a Ventosa Vibratória que está revolucionando o processo de assentar o piso. A novidade garante maior qualidade nos serviços de instalação, espalhando a massa de forma mais homogênea e impedindo que fiquem bolhas de ar, responsáveis por danificar as cerâmicas ou até soltá-las com o passar do tempo.

Sobre a Moldimplas
Pioneirismo e persistência definem a história da Moldimplas, especializada na fabricação de produtos e no desenvolvimento de profissionais da construção civil. Em 2004, Pedro de Araujo, que era ferramenteiro e já havia trabalhado como servente de pedreiro, sentiu a necessidade de criar novas soluções para esse mercado. Enquanto desenvolvia, sua filha, Josiane de Araujo Woelfer, abraçou a ideia e visitava as obras, conversando diretamente com os trabalhadores para vender as peças.
A Moldimplas começou no fundo da casa deles e, em 2010, patenteou o Molfix, espaçador que substitui o arame recozido, garantindo mais agilidade e economia nas obras. Em 2012, a família viajou para a China em busca de novas inspirações. Mas, foi em 2013, somando participações em feiras e novas viagens internacionais, que a linha do tempo da empresa ganhou um novo marco, quando se tornou pioneira na fabricação de niveladores de pisos no Brasil. No país, a Moldimplas é também a distribuidora exclusiva da marca italiana Montolit e da espanhola Rubi, ambas líderes mundiais na fabricação de máquinas de corte e equipamentos para azulejistas. Já na exportação, a empresa destina seus produtos para países como Estados Unidos, Bolívia, Uruguai, Chile e Argentina.

Moldimplas
tel.: (48) 4042-2444  (48) 4042-2313  (48) 4042-2494
moldimplas.com.br
@moldimplas