[Negócios] Agência 242 foca em marketing imobiliário, com uma equipe afinada e serviço capaz de integrar todas as ferramentas de CRM com motores de venda

Marketing imobiliário da Agência 242

A agência de marketing digital 242, criada em 2015, está com uma equipe com mais de 15 profissionais focados apenas no segmento de marketing imobiliário. Isso representa 40% do total de funcionários da empresa.

A criação da área exclusiva tem como origem a percepção de aumento da demanda por grandes construtoras e incorporadoras, em função do aumento de vendas de imóveis.

A ampliação da equipe de marketing imobiliário aconteceu no final de 2018 e início de 2019, quando o diretor de criação da Agência 242, Pedro Hermano, percebeu que de 19 projetos completos no ano de 2018, 14 deles tiveram sucesso absoluto de vendas no lançamento.

“A procura pela nossa agência cresceu muito, pois os grandes empresários do ramo imobiliário perceberam que o jeito de vender tinha mudado e, com nossas estratégias, eles iriam conseguir sucesso absoluto”, afirma.

Com essa expansão da equipe, a agência criou um chatbot que é capaz de integrar todas as ferramentas de CRM e motores de venda 100% baseados em machine learning. As novas tecnologias facilitam a vida das construtoras, incorporadoras e até dos clientes que buscam um imóvel.

Com esse chatbot, a Agência 242 se tornou a única empresa do segmento que conta com esse diferencial, o que acaba chamando ainda mais atenção dos clientes. “Nós existimos para facilitar a vida dos outros e percebemos que estava na hora de estender isso ao mercado imobiliário, que era muito quadrado e cheio de regras antigas. Estamos com um ótimo time e criando, cada vez mais, novas soluções para tornar a vida de todos mais simples”, explica Hermano.

A agência conta com mais de 10 clientes que são grandes construtoras e incorporadoras de imóveis, mas quer expandir seu serviço para mais de 50 grandes clientes. “Mostramos que temos potencial, sabedoria e competência para atuar no segmento e que sabemos como trabalhar esse tipo de conteúdo.

Agora, com a expansão e com o chatbot, queremos chamar ainda mais atenção com nossos conteúdos criados, para assim atrair muito mais clientes e, em um futuro próximo, sermos a maior agência especializada no assunto do Brasil”, relata o diretor.

Contato:
Agência 242 – Publicidade e Marketing Digital
(11) 3062-5773
https://agencia242.com.br