[Negócios] Kovi mira mudar mercado de mobilidade, oferecendo carro como serviço para motoristas profissionais de aplicativos, que terão acesso rápido e fácil a veículos

Locação paras motoristas de aplicativos

Que a chegada dos aplicativos mudou o mercado, todo mundo sabe. A novidade, porém, está nas relações de ganho de profissionais da área, além do setor de mobilidade das grandes cidades, que têm se transformado pouco a pouco nos últimos tempos.

Com esse pensamento, a Kovi, empresa que conecta motoristas profissionais a veículos disponíveis através de um aluguel, quer incentivar e fomentar um segmento que já conta com milhares de motoristas no Brasil.

A ideia da Kovi é inovadora no Brasil, que ainda não possui um modelo de negócio desse tipo por aqui, e se espelha em um pensamento já difundido em outras partes do mundo, que encaram o carro como uma ferramenta disponibilizada para serviços, fazendo com que a pessoa se concentre apenas no que ela realmente especializada, no caso dos motoristas, a única preocupação é em dirigir profissionalmente por meio das corridas dos aplicativos disponíveis no mercado.

De acordo com o CEO da Kovi, Adhemar Milani Neto, a intenção é oferecer a melhor experiência para estes profissionais. “Por isso, nosso foco é o de facilitar cada vez mais o acesso ao carro, com diversas formas de pagamento desde boletos, cartão de débito ou crédito e caução, além de carros já assegurados e com manutenção em dia”, comenta Adhemar, que prevê ainda a inserção de mais no catálogo da plataforma a partir desse ano.

Além do seguro já incluso, a Kovi oferece os menores custos de franquia e quilometragem adicional do mercado e um suporte 24 horas disponível para facilitar a vida do profissional.

Time reconhecido e com experiência – A equipe da Kovi é formada por profissionais com larga experiência na operação dos principais players do mercado de mobilidade internacional, sendo ainda apoiada por um dos grandes fundos de tecnologia da América Latina e de anjos investidores das principais startups do Brasil.

Acelerada por Monashees e Y Combinator, uma das maiores aceleradoras do Vale do Silício, a startup almeja a liderança na América Latina para serviços de carros para motoristas sob demanda.

“Ter esse investimento e reconhecimento de um player tão importante em termos de tecnologia é algo que mostra que estamos no caminho certo para alcançar nossos objetivos”, diz Adhemar, da Kovi.

Por tudo isso, a Kovi é uma startup de olho no futuro e com grandes chances de disseminar a cultura que propõe mudar os paradigmas da mobilidade em toda a região da América Latina.

Contato:
Kovi
4003-3845
https://www.kovi.com.br/