[Negócios] Renomeado como Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, o local se renova e adota nova identidade

Kurotel muda para atingir novos públicos

Sem perder a tradição, mas, ao mesmo tempo, em constante transformação, o Kurotel, que há 37 anos é referência em saúde e bem-estar, renova seu posicionamento no mercado. O objetivo é atender as demandas do mundo moderno com a atualização de tecnologias para a prevenção de tratamentos de saúde.

“Continuamos em constante crescimento, tentando agregar novos profissionais e ampliando a gama de tratamentos. Buscamos as melhores práticas em busca de longevidade”, conta o médico Luis Carlos Silveira, fundador da instituição aberta em 1982.

O local, que reúne as características de uma clínica, spa e hotelaria, conta com acomodações e serviços de luxo. É o destino para quem busca saúde e tratamentos estéticos, mas, acima de tudo, é a escolha de quem necessita de um tempo para si, seja para promover mudanças ou recuperar-se de uma situação de estresse ou de doença.

Mais do que curar, o objetivo do Kurotel é prevenir hábitos saudáveis, que são capazes de mudar a vida das pessoas. Desde o ano passado, uma mudança na estrutura física já vem acontecendo com a abertura da Ala Contemporânea.

No novo espaço, 20 novos apartamentos foram criados, além da remodelação de outras áreas, mesclando elementos modernos, sempre com muito conforto. Para complementar essa evolução, o Circuito das Águas – sequência de banhos relaxantes que inclui banho de lodo, banho de sal, piscina ozonizada, fonte de gelo e ducha hidratante com espuma de uva – também está passando por uma transformação completa.

Com a ampliação da infraestrutura do local foi possível ter, além dos planos médicos – com objetivos específicos -, opções de programas para quem procura manter essa filosofia saudável e relaxar por alguns dias. A principal característica que proporciona esse resultado é a atmosfera do local, que garante desconexão com o exterior, com a ajuda de profissionais de áreas diversas, que oferecem atenção 100% focada.

O objetivo desse reposicionamento é atender novos nichos, como o corporativo, que influi em negócios, noivas, que se preocupam com os preparativos antes do sim e, também, aqueles mais jovens que buscam a prevenção para uma vida mais saudável. “Com o reposicionamento buscamos fazer também com que pessoas mais jovens tenham esse cuidado com a saúde desde cedo, sem abrir mão do conforto”, conclui.

Contato:
Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar
0800 970 9800 / (54) 3295 9393
https://www.kurotel.com.br/