Ampliando a gama de brochuras, marca estruturou material visando apoiar e atender os altos requisitos de desempenho do setor aeronáutico.

Soluções Sika direcionadas a Aeroportos

As estruturas e instalações presentes nos aeroportos possuem diversas peculiaridades. As pistas e pátios devem suportar a passagem das aeronaves reduzindo ao máximo a necessidade de manutenção, já que, muitas vezes, não é possível interromper a operação por longos períodos para reparos. As instalações destinadas a passageiros e cargas devem garantir funcionalidade, durabilidade e estética, reduzindo custos de operação e necessidade de manutenção. Além disso, os sistemas utilizados devem ter desempenho compatível com as demandas particulares de projetos desse porte.

Entendendo essas necessidades, a Sika disponibiliza em seu site um material de apoio completo, com soluções que atendem os altos requisitos de desempenho para as diferentes áreas dos aeroportos, tanto em projetos novos, quanto nos projetos de reabilitação. O conteúdo oferecido pela marca contribui para garantir o desempenho esperado das instalações, além de reduzir custos operacionais.

“A brochura mostra diversas das nossas opções que podem ser adotadas em novos projetos ou em reabilitações de estruturas. Ela mostra o tamanho do nosso portfólio voltado a esse segmento”, afirma Tuane Souza, coordenadora de especificações técnicas da Sika.

A marca possui variadas linhas de produtos que podem ser utilizadas nas obras desse setor. Entre elas, a execução e recuperação de pistas e pátios de concreto; pisos em hangares; galpões e terminais; selantes para juntas; impermeabilização de coberturas; estruturas enterradas e tanques; adesivos estruturais; revestimentos internos e externos e recuperação estrutural. “Para cada projeto específico, é importante que os requisitos sejam levados em consideração para que o produto selecionado atenda à demanda em particular”, ressalta Tuane.

A brochura pode ser acessada no centro de downloads do site da marca. Caso haja a necessidade de qualquer apoio técnico, é possível entrar em contato com a coordenadora do segmento, Tuane de Souza, pelo e-mail souza.tuane@br.sika.com .

“Nós acreditamos que oferecendo um suporte técnico para as especificações antes da obra, oferecendo treinamento e orientação adequada para os aplicadores e fornecendo produtos de qualidade podemos não somente obtemos retorno em vendas, mas também, garantimos qualidade e segurança para o cliente final”, comenta.

Serviço:
Sika
(11) 3687-4600
bra.sika.com