A nova categoria de porcelanatos técnicos Pietra Portinari Prime tem 25 anos de garantia e veio para suprir um nicho de mercado carente na união de alta tecnologia e qualidade ao design, durabilidade e resistência.

Pietra Portinari Prime

Com essa proposta, a Portinari prova mais uma vez seu potencial industrial e sensibilidade ao captar a necessidade do mercado. Sempre imprimindo o compromisso com a qualidade, segurança, design e regulamentação técnica, o Pietra Portinari Prime não poderia ser diferente e conta com certificado de garantia de 25 anos. “Atendemos a todos os requisitos técnicos para a fabricação de produtos que tenham excelência em seu processo fabril. O porcelanato téc nico Pietra Portinari Prime atende às especificações da ABNT NBR 15463 e ISO 13006 Grupo de Absorção Bla. O certificado de garantia é mais um passo no reconhecimento da nossa dedicação para entregar ao consumidor e especificadores os melhores produtos”, comenta Moacir de Souza, Gerente de Qualidade da Portinari.

As cinco coleções – Artemis, Granite, Palazzo, Piemonte e Venezia – inspiradas em pedras naturais, como o mármore e o granito – resultado do investimento em pesquisas e equipamentos específicos. Indicado para locais de alto tráfego como aeroportos, shoppings, hospitais, auditórios, hall de edifícios, magazines, supermercados, lojas de departamento, padarias, salão de beleza, entre outros estabelecimentos que prezem por produtos de alta performance.

Ainda em conformidade com as regulamentações da ABNT, até mesmo o assentamento do porcelanato deve seguir a forma correta de aplicação em ambientes de alto tráfego, residências e comercias, nas áreas internas ou externas, de acordo com a NBR 13.753 – que normatiza o uso de argamassas colantes para ambientes internos e externos. Para o Pietra Portinari Prime, a empresa recomenda a argamassa colante tipo AC III ou especial para porcelanato e rejunte, ambos específicos para porcelanatos.

Para que a garantia de 25 anos seja aplicada, é preciso seguir pontos importantes como conservação, limpeza e manutenção adequada dos revestimentos.

Serviço:
Cerâmica Portinari
0800 701-7801
ceramicaportinari.com.br