Custo baixo, beleza estética e, acima de tudo, desempenho acústico. Tais atributos certificaram o Climaver como a solução ideal para uma obra na sede da Haus Arquitetura, localizada na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo.

Climaver faz sucesso em escritório de arquitetura

A ideia da utilização do produto foi da Duto Express, empresa que há anos atua como distribuidora de materiais para instalação de sistemas de ar condicionado. “Temos uma grande amizade com os donos do escritório, o que permitiu a aproximação”, conta Joanere Porto, sócio da companhia.

Além de cumprirem com o alto desempenho acústico, os dutos, que ficam expostos, foram pintados, o que colaborou para que compusessem o ambiente moderno proposto pelo escritório. “O cliente estava pensando em usar chapas de aço galvanizado como duto, mas o convencemos de usar o Climaver por sua qualidade superior”, conta Porto.

O proprietário menciona outras vantagens, como o menor custo de instalação e de mão de obra, por se tratar de um material leve, que não exige reforço na fixação, e por ser prático. “Realizamos essa obra de 60 m² em apenas três horas”, revela.

Porto não esconde a felicidade com a satisfação do cliente e também comemora os resultados comerciais que obteve graças à qualidade do produto. “Já realizamos dois contatos com pessoas interessadas em instalar o Climaver”, diz, acrescentando, com surpresa, que o escritório sequer foi inaugurado.

Serviço:
Isover
(11) 2202-4701
isover.com.br