Projetado para criar clareza visual em escritórios abertos, o Overlay ajuda a visualizar onde o trabalho será mais produtivo e proporciona agilidade às organizações.

Ambientes dinâmicos e ajustáveis com Overlay

O Overlay da Herman Miller é um sistema de paredes autoportante e móveis que pode ajudar a delimitar o espaço em um escritório aberto. Projetado para criar clareza visual em escritórios abertos, o Overlay ajuda a visualizar onde o trabalho será mais produtivo e proporciona agilidade às organizações para evoluir durante o processo.

O Overlay vem sem o custo das paredes pré-fabricadas ou os incômodos da construção tradicional. Pode ser personalizado com cores, tecidos, laminados, vidro, quadros de aviso ou com um material customizado. É possível usar o display de mídia ou as superfícies onde se pode escrever para melhor visualizar as ideias que vierem à mente.

Há três modos principais segundo os quais o Overlay ajuda as empresas a criar e — à medida em que a empresa precisa mudar ao longo do tempo — recriar plantas abertas onde as pessoas podem trabalhar de modo eficiente.

Primeiro, ele torna o cenário coerente ao criar espaço para moldar o ambiente, torna os espaços legítimos ao definir áreas, de modo que as pessoas saibam qual espaço melhor apoiará a colaboração, as reuniões informais ou somente o trabalho.

Em segundo lugar, por possuir apenas um número seleto de peças, o Overlay simplifica a definição do espaço. Uma única divisória pode funcionar como divisor de sala. Um espaço de trabalho com três paredes pode se tornar uma área designada de reuniões improvisadas ou trabalho colaborativo. Quatro paredes do Overlay podem criar uma área para reuniões fechada — completa com uma porta — que oferece um nível mais alto de privacidade visual e acústica.

Finalmente, o Overlay é flexível e acessível, dando às empresas a agilidade para evoluir enquanto crescem. Com apenas duas pessoas, em torno de duas horas, configurações menores do Overlay podem ser realocadas com interrupções mínimas para o escritório e as pessoas que ali trabalham. Isso é feito sem custo de paredes pré-fabricadas ou o fardo da construção tradicional, minimizando o tempo ocioso e a limpeza.

A adaptabilidade no design do espaço de trabalho tem sido importante já faz algum tempo, mas a emergência dos dados e da análise do espaço de trabalho ressalta ainda mais seu valor — tanto na melhoria da experiência no espaço de trabalho para os funcionários quanto na alocação de espaços.

O plano aberto foi adotado em primeiro lugar porque ele economiza dinheiro para as empresas. Mas, a menos que os planos abertos sejam bem desenhados, as empresas estão desperdiçando dinheiro na forma de menor produtividade e menor satisfação dos funcionários. Com o Overlay, as empresas têm um modo novo de implementar designs inteligentes que funcionam para os funcionários e para as empresas.

Serviço:
Herman Miller
(11) 4061-1011
Showroon: Rua João Lourenço, 35. Vila Nova Conceição – SP
hermanmiller.com.br
store.hermanmiller.com.br