Ideal para segmento corporativo, a fibra inerente ao fogo garante durabilidade por toda vida útil do produto.

Quaker Decor apresenta tecido antichama FR-ONE

Com exclusividade no Brasil, a Quaker Decor integra em seu portfólio a marca belga FR-One, uma novidade para o segmento Corporate Business. Com tecnologia avançada, os tecidos antichamas garantem um produto permanentemente à prova de fogo e sem nenhum aditivo químico: suas fibras são aperfeiçoadas em nível molecular, assegurando sua neutralidade, longevidade e permanência.

Os tecidos possuem fibras auto extinguíveis, ou seja, que impedem a propagação de chamas. São totalmente laváveis e produzidos para que não haja nenhuma liberação de substância durante o processo de higienização. Para que se preservem as características inerentes de um retardador de chamas, é imperativo recusar quaisquer intervenções ou acabamentos adicionais que podem afetar a qualidade do produto, que é um dos únicos tecidos decorativos no mundo certificados por órgãos como a Diretiva de Equipamentos Marinhos da União Europeia e a Guarda Costeira dos Estados Unidos.

Os produtos podem ser aplicados com garantia de segurança e durabilidade em diferentes ambientes em residências, hotéis, escritórios, pontos comerciais, navios de cruzeiro, entre outros. Com inúmeras possibilidades para renovar a decoração e disponível em variadas composições e texturas, as coleções revestem cortinas, estofados, almofadas, futons e diferentes acessórios.

Um compromisso da Quaker Decor, a sustentabilidade também se faz presente no FR-One. Por possuírem características ideais para lavagem, graças à sua menor absorção, os tecidos necessitam de menos água, o que resulta em economia durante a secagem e redução da concentração de agentes de limpeza. A consequência desses procedimentos resultou na certificação Oeko-Tex 100 – um sistema de declaração ambiental concedido apenas a instituições que cumprem os requisitos especificados, que são frequentemente atualizados e vão além dos regulamentos exigidos pela lei.

Serviço:
Quaker Decor
Tel.: (11) 3062-5361 e 5042-9555
quakerdecor.com.br