Empresa japonesa apresenta as impressoras imagePROGRAF iPF670, imagePROGRAF TX-3000 e Océ ColorWave 500.

Diversidade Canon para equipamentos de impressão

“A Canon tem o maior e mais moderno portfólio de impressoras para este setor. Temos ampliado bastante nosso marketing share e a participação na Feicon neste ano foi ainda melhor”, afirma o gerente de revendas da Canon, Fabiano Peres.

O modelo iPF670/770 MFP L36e é uma solução para digitalização, impressão e cópia de baixo custo para pequenos e médios volumes de produção, ideal para escritórios de engenharia e arquitetura. O equipamento foi projetado para oferecer uma maior eficiência e utilidade, com a capacidade de copiar materiais de grande formato diretamente, sem necessitar de um computador.

Já o modelo TX-3000 de jato de tinta de 36 polegadas de grande formato une uma qualidade líder com velocidades de saída insuperáveis. A imagePROGRAF TX-3000 possui características inovadoras com operação de baixo custo, funcionamento simplificado e confiabilidade da marca Canon. Ela é voltada para para a produção de CAD, GIS e posters, que oferece impressão produtiva, características inteligentes e fácil funcionamento.

A Océ ColorWave 500 é uma impressora multifuncional a cores para grupo de trabalho para aplicações CAD/GIS e gráficas. Ela oferece poderosas tecnologias que dão suporte a aplicações, com impressões de secagem instantânea e resistentes à água. Trabalha rapidamente nas horas mais intensas com a ajuda do processador intel® core™ i3, dois discos rígidos e 8 gb de memória RAM; ideal para ambientes de projetos.

Serviço:
tel. (11) 4950-5060 grande São Paulo ou 0800 20 22666 demais regiões do Brasil
canon.com.br
Corporativo: canon.com.br/produtos/para-sua-empresa
Cinema e Broadcast: http://www.canon.com.br/produtos/cinema-e-bctv