Empresa levou para a Neocom 2018 lançamentos que otimizam os espaços de trabalho e proporcionam maior produtividade na rotina das empresas.

Herman Miller anuncia aquisição da dinamarquesa HAY

Lino Chairs: A linha de cadeiras Lino traz conforto e estética para qualquer ambiente de trabalho.

Para a Herman Miller, o espaço de trabalho e os mobiliários são parte fundamental do desenvolvimento e dia a dia dos profissionais. Por isso, para a Neocon 2018 – maior feira de mobiliário corporativo do mundo, a empresa investiu ainda mais em novas parcerias e ferramentas para o ambiente de trabalho, visando o bem-estar e maior produtividade.

Nesta edição, os visitantes tiveram a oportunidade de ver os lançamentos, falar com os designers de produtos e especialistas em espaços corporativos, experimentar as peças e se inspirar em ambientes que agregam na evolução de profissionais e empresas.

Durante a Neocon, a Herman Miller apresentou produtos de todas as suas marcas como a Geiger e Nemschoff, e uma das principais novidades desta edição foi o anúncio das aquisições da Hay – empresa dinamarquesa de design de móveis e acessórios, e Maars – líder mundial em soluções para paredes internas.

Serviço:
Herman Miller
(11) 4061-1011
hermanmiller.com.br