Com um ambiente totalmente reestruturado, moderno e acolhedor, localizado em São Paulo, o showroom da Franco Bachot está ativo há dez anos, expondo produtos para o mercado corporativo, e passou recentemente por uma renovação.

Showroom da Franco Bachot

Espaço acaba de ser reinaugurado após a reforma e, agora, está além de uma simples exposição de produtos. São mais de 200 produtos em catálogo e, além da possibilidade de customização, o cliente do showroom tem a oportunidade de conhecer as peças e inspirar-se para o seu projeto.

No showroom estão expostos os lançamentos da marca e as variedades e tendências para a composição dos projetos do segmento gastronômico. Se você é arquiteto e está elaborando um projeto para restaurante, bar, hotel ou praça de alimentação em shoppings, a visita é obrigatória para se manter atualizado com este mercado e de elaborar um plano adequado às necessidades do seu cliente.

A renovação do ambiente favoreceu a exposição das três linhas de produtos da Franco Bachot – L’Avenir, Mondiale e Diplomat – que estão dispostas separadamente para facilitar e tornar a visita mais proveitosa, além de trazer uma nova dinâmica e mais versatilidade ao espaço. O projeto da reforma foi executado pela MMS Global, empresa parceira da Franco Bachot em execução de projetos.

O que já era fonte de pesquisa e estudo para arquitetos e profissionais da área, passou a ser, inclusive, um local para pequenos eventos. A proposta do novo showroom é também receber profissionais ligados ao setor – arquitetos, chefs de cozinha, gestores e donos de restaurantes, bares, hotéis e shoppings – para eventos como apresentações, simpósios e palestras para fortalecer o networking e oferecer um ambiente disseminador de conhecimento.

O showroom conta com uma equipe de profissionais qualificados, com vivência em projetos para hospitalidade, preparados para compreender as necessidades dos projetos e direcionar os produtos mais adequados ao perfil requisitado. Esse diferencial é importante, pois possibilita uma comunicação aberta e clara, o que garante o suporte e o auxílio no momento de estruturar as combinações para um empreendimento.

O espaço fica na Avenida dos Bandeirantes, 5.175, em São Paulo. Aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou aos sábados, das 9h às 13h. Aceita agendamento de visitas pelo telefone (11) 5078-7050

Serviço:
Franco Bachot
(11) 3315-8180
francobachot.com.br