Equipamento é mais leve, tem melhor desempenho e menor consumo de combustível.

Novo perfurador de solo da Branco Motores

Em busca de eficiência e agilidade a Branco Motores lançou em janeiro o Perfurador de Solo BPS 33. O equipamento é mais leve que os de maiores cilindradas. Isso facilita o manuseio e o trabalho no campo, aumentando a produtividade em trabalhos contínuos diante do tamanho de broca, da cilindrada e de seu peso.

Além disso, o produto oferece outras vantagens como: menor consumo de combustível, ideal para trabalhos em grandes áreas; é robusto e resistente, indicado para todos os tipos de solo, com exceção de lugares com muitas pedras; ideal para brocas de até 150mm; e é utilizado por apenas um único operador.

O perfurador é oferecido em três modelos:
1. 90310033 (sem broca);
2. 90310040 (com broca de ø60mm);
3. 90310045 (com broca de ø150mm).

No dia a dia o equipamento pode ser usado onde for necessário o uso de estacas para desenvolvimento da plantação. Pode ser utilizado ainda na construção e instalação de cercas e palanques; coleta de materiais para análises de solo; silvicultura; jardinagem e floricultura; plantio de mudas; e paisagismo.

“A busca pela inovação é sempre um dos objetivos da Branco e o perfurador de solo não poderia ficar de fora dos lançamentos do ano de 2022. Alinhamos agilidade, eficiência e versatilidade ao equipamento, características fortes dos produtos da empresa ”, afirma Rodrigo Deneka, Gerente de Produtos.

Serviço:
Branco Motores
tel.: (41) 3211-4040
branco.com.br

 

Sua conexão com o Arqbrasil