A Deca lança duas linhas de metais, a Quadra e Soul, aumentando o portfólio de opções de peças voltadas para o segmento de luxo e médio.

Deca apresenta novos metais para banheiros

Os misturadores e torneiras da Linha Quadra são ricos em detalhes, sofisticação e design e chamam atenção pelo desenho de linhas duplas na peça. Os produtos desta linha ainda possuem arejador embutido para economia de água e abertura suave de ¼ de volta nas torneiras, misturadores, ducha higiênica, monocomandos para chuveiros e banheiras garantindo conforto e praticidade.

Esta linha está disponível nos acabamentos Cromado, Gold, Red Gold, Gold Matte, Black Matte, Black Noir, Champagne e Inox. E inicialmente pode ser encontrada nos Revendedores Exclusivos Deca (RED).

A Linha Soul, com o slogan “A delicadeza é que dá o tom”, preza pela sutileza das formas, com design que valoriza as linhas retas e a suavidade do acionamento feito por alavanca, que possui ¼ de abertura com um leve toque, proporcionando maior conforto no controle da vazão de água e da temperatura para os misturadores.

Os metais Soul contemplam torneira de mesa bica alta, torneira de parede, misturador de mesa e parede, ducha higiênica com registro e derivação e acabamento para registro de gaveta e pressão. Além disso, as torneiras e misturadores da linha contam com um exclusivo arejador embutido para economia de água.

Serviço:
Deca
0800 0121 323
deca.com.br