Sofisticação com personalidade foi a proposta da arquiteta Camila Pimenta para o projeto de um apartamento de 350 m², localizado em uma das ruas mais cobiçadas de São Paulo, no bairro do Ibirapuera, onde reside uma família de três pessoas.

Mix de materiais no projeto de Camila Pimenta

Lareira em Travertino Mont Blanc Mármores

Dona de um estilo único, valorizando os pequenos detalhes, a profissional investiu em mix de texturas nos materiais utilizados – como o couro, laca, cristal, seda e pedras nobres da Mont Blanc Mármores – para trazer aconchego à decoração.

Na sala principal, o clássico e o contemporâneo, o quente e o frio, são aliados e caminham em harmonia, fazendo um jogo de contrastes. Em meio a uma paleta de cores clean, o ponto focal fica por conta do painel em Mármore Bronze Armani. Com seus veios brancos, o material, um dos mais nobres do mundo, chama a atenção por sua beleza exótica. Em contraponto a ele, para trazer mais luz ao cômodo, todos os pilares foram produzidos com a pedra translúcida Ônix Extra Bianco, iluminados com fitas de LED.

Ela também está presente na cuba do lavabo, ao lado da parede revestida em Travertino Silver Bruto, e na lareira da suíte principal que, além de aquecer, ganha a função de setorizar o espaço. Para o banheiro do casal, a escolha foi pelo Quartzone Mont Blanc White e Dekton Entzo. Com uma estética moderna e minimalista, é o local ideal para aquele momento relax pós-banho.

Por ter uma alta resistência e durabilidade, o Travertino foi a matéria-prima da escrivaninha do segundo quarto. Com uma estética mais rústica, confere uma atmosfera arrojada ao ambiente.

Exuberância e exclusividade são os conceitos que melhor definem este projeto, que ainda ostenta uma bela vista para o parque Ibirapuera. Um verdadeiro luxo em meio à natureza urbana.

Serviço:
Mont Blanc Mármores
tel.: (11) 3654-4676
montblancmarmores.com.br
@montblancmarmores

Camila Pimenta
tel.: 11 2802-6017 | 11 98838-1339
camilapimentaarquitetura.com.br
@camilapimenta.arquiteta