Em comemoração aos 40 anos de história, a Interbagno apresenta o conjunto Frame, um dos cinco modelos de gabinete, bancada e espelho, assinados pelo designer Marcus Ferreira. A fabricação sob medida busca a inovação e o conforto

O mobiliário pode ter diferentes configurações e tamanhos de acordo com os hábitos e preferências do usuário.

Feito para ter uma longa durabilidade e usabilidade, a linha Frame transita no tempo, sem precisamente pertencer ao passado, futuro ou presente.

O shape da linha reúne o melhor da tecnologia disponível no mercado com a delicadeza de peças feitas à mão. Por isso, a marca apostou em utilizar materiais de primeira linha, fornecidos por grandes empresas do segmento, como o espelho totalmente em cristal, uma peça única com fechamento lateral em cristal jateado com colagem meia esquadria e iluminação periférica em led. No total, estão aplicados dois conjuntos de parede Linha Axor Citterio sobre o frontão de Corian Medea, assim como o tampo.

O gabinete possui estrutura metálica com acabamento eletrostático fosco. Produzido em MDF Dry ecológico, os detalhes internos do gabinete também são muito diferenciados por conta do acabamento melamínico padrão linho e pintura laqueada cor Rubi.

Serviço:
Interbagno
(11) 3081-2664
interbagno.com.br