Participar de grandes obras faz parte dos planos estratégicos da Docol, principal exportadora de metais sanitários da América Latina. Em 2014, a marca forneceu metais para 11 de 12 estádios da Copa do Mundo do Brasil. Já para as Olimpíadas, com início em agosto, a empresa forneceu cerca de 10 mil itens, entre torneiras, chuveiros, acabamentos para válvulas de descarga, entre outros.

Um dos principais complexos Olímpicos abastecidos com produtos Docol foi o Parque Olímpico, localizado na Barra da Tijuca, coração das principais competições. Nesse espaço, as três Arenas Olímpicas, o Centro de Tênis e o Centro Internacional de Transmissões (IBC) receberam itens da marca.

As torneiras Pressmatic estão entre as principais escolhas para compor os espaços abertos aos visitantes. A durabilidade desses metais, muito superior as normas nacionais, com economia de água de até 70% foram determinantes para a escolha. Nos acabamentos para válvula de descarga, a linha Salvágua com duas opções de acionamento, reforça a opção por produtos sustentáveis. Já a linha de produtos Benefit – desenvolvida para pessoas portadoras de necessidades especiais -, compõe os espaços voltados aos atletas e ao público, atendendo às regulamentações de acessibilidade. Os itens da linha Antivandalismo, como chuveiros, acabamentos para válvulas de descarga e as torneiras com tecnologia Ciclo Fixo demonstram a preocupação com a segurança.

Outros projetos que não estão ligados diretamente às competições, mas fazem parte do legado Olímpico também contarão com produtos Docol. O Parque Madureira, terceiro maior parque da cidade; o Museu do Amanhã – projeto do espanhol Santiago Calatrava, entregue em 2015 e o aeroporto do Galeão, que recebeu uma importante ampliação e será a principal porta de entrada dos visitantes durante os eventos, são alguns exemplos. A Docol estará em mais de 100 das escolas entregues pelo projeto Fábrica de Escolas do Amanhã, que ampliará consideravelmente a capacidade de atendimento de alunos da rede municipal.

Para o diretor comercial e de marketing da Docol “Estar em um evento com tal relevância é muito significativo. Reforça a vocação da marca de apresentar soluções para cada espaço, pensando sempre na economia de água. Isso pode ser visto no Brasil, mas também em todo o mundo, nos países em que a Docol está presente”.

Serviço:
Docol
0800-474333
docol.com.br