Piso aquecido no ambiente é opção para fugir do frio na hora do banho.

A instalação dos cabos elétricos é feita sob o revestimento dos ambientes, inclusive na área do box, deixando o local completamente climatizado e trazendo muito mais conforto na hora do banho.

A Heime Climatização e Automação, uma empresa especializada no setor, oferece dois tipos sistemas elétricos para aquecimento de piso. O mais convencional – e o mais utilizado – é próprio para aplicação em construções novas e grandes reformas, onde demanda uma proteção mecânica de até dois centímetros, também conhecida como contrapiso. A segunda opção é o sistema de manta, ideal para reformas rápidas ou obras em ambientes que não possuem capacidade para alterar o contrapiso, uma vez que este é mais fino e instalado direto na argamassa de assentamento do revestimento final.

As arquitetas Carolina Leal Ribas e Denise Leal Ribas, ao realizarem um projeto de revitalização de uma residência com 18 ambientes, perceberam que a principal necessidade dos clientes de Curitiba (PR) era prezar pelo bem estar e comodidade dos moradores. Ambientes confortáveis seriam primordiais no projeto. Para isso, foram instalados pisos aquecidos e toalheiros elétricos, fornecidos pela Heime Climatização e Automação, nas suítes dos moradores, em que, além do ornamento da decoração, a climatização foi inserida para aconchegar o ambiente.

Assim como fizeram a designer de interiores Gisele Busmayer e a técnica em arquitetura Carolina Reis, em um projeto de decoração de uma residência de 680 metros quadrados. A dupla optou pela comodidade e satisfação dos moradores na hora do banho, colocando os pisos aquecidos como um “quê” a mais nos banheiros. Na suíte principal, as duas ainda incluíram o toalheiro elétrico, mas como não haviam paredes livres para a instalação, o produto foi fixado no vidro do box. O restante da residência também possui o sistema de aquecimento de pisos, já que manter a temperatura ideal dentro de casa é fundamental para se viver bem, principalmente em cidades com inverno rigoroso.

Serviço:
Heime Climatização
(41) 3045-3323
techhousesystem.com