O Grupo Guidoni apresenta novas superfícies Topzstone, marca brasileira exclusiva de superfícies industrializadas de naturalquartz.

Novidades da coleção Topzstone Urban Marble

Bright Statuário

As novidades compõem a coleção UrbanMarble da marca, com opções inspiradas na estética das pedras naturais marmorizadas, com um lifestyle elegante e cool. Já fazem parte da coleção os padrões Topzstone Foam e Topzstone Vanguard Carrara.

Os lançamentos unem a beleza atemporal, nobreza e sofisticação dos mármores à contemporaneidade, consistência de padronagem e durabilidade das superfícies de natural quartz, culminando em uma solução de alta pureza com tecnologia e qualidade técnica superior. Em uma releitura poética dos elementos naturais, as superfícies se inspiram nos mármores esteticamente impactantes – como Venatino e Statuario – para trazer um toque de elegância e imponência. Os novos padrões apresentam detalhes, veios e nuances contrastantes com o fundo das superfícies, intercalando intensas tonalidades e tons mais suaves e neutros.

Por contar com maior durabilidade e resistência a riscos, manchas e impactos, além de proporcionar praticidade e facilidade de manutenção, uso e limpeza, as chapas de Topzstone Urban Marble permitem um amplo leque de possibilidades arquitetônicas e decorativas: sejam esculpidas em bancadas, pias, tampos de móveis em geral – principal indicação de uso do material –, ou paginando pisos, paredes, painéis e escadarias.
Topzstone é produzido nos dois polos Guidoni: um em solo brasileiro, localizado em São Domingos do Norte, ES, sede do Grupo; e também no polo europeu, localizado na região de Narón, Espanha.

Confira mais detalhes sobre as novas superfícies da coleção Topzstone Urban Marble da Guidoni:

Venatino Guidoni: O lançamento apresenta sutis nuances pulverizadas suavemente por toda a base neutra, criando um contraste elegante dos veios escuros e a superfície clara. Minimalista, a superfície confere uma sensação de frescor e classicismo aos projetos;

Bright Statuário: O padrão explora amplos e marcantes veios sobre um suave branco gelo da base, onde os desenhos percorrem toda a superfície de modo orgânico e contínuo. A paleta mais acinzentada é ideal para compor ambientes cosmopolitas com muita personalidade;

Serviço
Grupo Guidoni
(27) 3742-0100
guidoni.com.br