No apartamento de 83 m² na Vila Olímpia, as arquitetas Fernanda Carvalho e Paola Serra, da Carvalho+Serra Arquitetura, tinham como prioridade garantir o conceito de um espaço aberto das áreas sociais de maneira elegante e sofisticada.

Mont Blanc Mármores na cozinha

 

Integrada ao living, a grande protagonista do ambiente é a ilha central de mármore da cozinha. Produzida pela Mont Blanc Mármores, executada em Mármore Calacata Paraná Nuvolato, possui quinas curvas e revestimento de filetes ripados, que acompanham o veio da pedra, valorizando o design e um lindo balcão com múltiplas funções.

Não apenas uma bancada, o local é apoio ideal para um estilo gourmet, receber com charme os convidados e ainda agrega valor social ao ambiente. Para Fernanda, quando o assunto é imponência, o revestimento ideal é o mármore, sem sombra de dúvidas: “É um material nobre e atemporal. O resultado foi uma obra de arte no meio da sala”, diz ela.

Com funcionalidade e aproveitamento máximo dos espaços, os armários ocultos, que mais parecem painéis de madeira, criam um efeito em caixa e contrastam com o mármore, aquecendo o ambiente e proporcionando contemporaneidade à decoração.

Sobre a Mont Blanc Mármores
Com mais de 20 anos de expertise, a marca executa e entrega projetos sob medida, com alto padrão estético e excelente qualidade, atendendo aos mais diversos tipos de demandas. Com forte investimento em tecnologia, seu parque fabril é totalmente modernizado e preparado para receber os mais variados tipos de projetos.

Serviço:
Mont Blanc Mármores
tel.: (11) 3654-4676
montblancmarmores.com.br
@montblancmarmores

Carvalho+Serra Arquitetura
carvalhoeserra.com
@carvalhoserraarquitetura