A cozinha é o coração da casa e momentos singulares são experimentados nesse local. Por isso, a especificação de um revestimento diferenciado para a rodabanca pode deixar esse ambiente mais convidativo e personalizado.

Revestimentos telados Portinari na cozinha

MC ACORDES METAL HEX 24X27,7

Revestimentos telados são uma ótima opção para compor esses ambientes, possuem uma aplicação simplificada e, quando assentados, causam a impressão de terem sido colocados um a um. Levando textura ao ambiente, proporcionando um visual diferenciado e limpeza fácil em caso de eventuais respingos durante o preparo das refeições.

A Portinari uma das principais marcas de revestimentos do Brasil, selecionou alguns produtos e ambientes para levar inspiração na hora da reforma.

MC ACORDES METAL HEX
Inspirado no conjunto harmônico de três ou mais notas, que soam simultaneamente. Os mosaicos com cores neutras, metalizadas, e relevos em diferentes direções, são como acordes, que dão harmonia ao ambiente quando usados em conjunto.

Um ambiente com peças da coleção Acordes é a garantia de consonância e sofisticação.
As peças podem ser encontradas no formato 24X27,7, com acabamento bold. Versátil, a coleção é indicada para ambientes Paredes internas e Painéis decorados.

A coleção Louvre conta com pastilhas de vidros triangulares de cores neutras e tons de verde e azuis para ambientes que presam por peças atuais. Uma inspiração francesa, como a pirâmide do museu do Louvre, construída em metal e placas de vidro formadas de losangos e triângulos.

Perfeito para ser usado tanto em ambientes internos, quanto externos, o produto pode ser aplicado em churrasqueiras, fachadas, interior de piscinas, paredes internas e painéis decorados.

No site da Portinari é possível encontrar outros produtos em mosaico que podem ser explorados nesses espaços.

Serviço:
Cerâmica Portinari
0800 701-7801
ceramicaportinari.com.br