A marca desenvolveu em 1973 o revolucionário sistema de exaustores de bancada e continua 60 anos à frente em tecnologia, design e inovação.

Exaustor de bancada Gaggenau, revolucionário há 60 anos

A Gaggenau, a marca de luxo e líder em eletrodomésticos de nível profissional, tem em sua essência o compromisso de estar sempre 60 anos à frente em tecnologia, design e inovação. A marca é precursora no segmento de equipamentos de cozinha, lançando tendências e produtos profissionais para cozinha doméstica, como os exautores de bancada das Series 200 e 400, desenvolvidos em 1973 e que ainda hoje, seguem eficientes, atuais e icônicos.

Pela proximidade com os demais módulos e consequentemente com as panelas, o sistema aspira a fumaça e os odores antes que eles subam e se misturem com o ar do ambiente, os elementos são praticamente sugados de dentro da panela. O exaustor é ideal para cozinhas gourmets, pelo visual “clean” e pela alta eficiência, o design discreto combina perfeitamente com os módulos de bancada de suas respectivas linhas. Na Serie 400, os botões de comando são frontais com iluminação de LED que indicam que o aparelho está em uso, já na Serie 200, os botões estão localizados em cima da bancada.

Tanto o exaustor da Serie 200 quanto o da Serie 400, possuem três níveis de potência, modo intensivo e intermitente, função especial para continuar aspirando por mais 20 minutos após o uso, removendo assim qualquer odor que tenha permanecido no ambiente, até quatro exaustores podem ser controlados através de um único botão. Os exaustores da Serie 400 contam com filtros metálicos removíveis e laváveis na lava-louças, além de uma tampa que mantém o equipamento fechado quanto não está em uso, já para abrir basta um delicado toque.

Para a diretora comercial da Gaggenau no Brasil, Stephanie Skok, além de investir em tecnologias e produtos para alcançar resultados perfeitos na cozinha de casa, a marca se preocupa com a experiência de cozinhar, tanto durante quanto no depois. “Além de buscar uma cocção precisa e pratos com finalização profissional na cozinha doméstica, a marca também se atenta à limpeza dos equipamentos e do ambiente, por isso, investem tanto nos sistemas de exaustão, para otimizar o tempo e manter agradável um espaço que é feito para receber”, finaliza Skok.

Serviço:
Gaggenau
Boutik Skok
Al Gabriel Monteiro da Silva, 488, Jardim Paulista – São Paulo
tel.: 11 3668-6600
gaggenau.com/pt/