De acordo com uma análise do site americano Houzz, que traz informações sobre arquitetura, design de interiores e decoração, o aumento da funcionalidade da cozinha será o foco em 2021.

Cosentino traz beleza e sofisticação do Ultimate Gray

Silestone® Poblenou

Ao invés do chamado “triângulo de trabalho” entre pia, fogão e geladeira, a cozinha terá um modelo mais prático incluindo bancadas dedicadas para a preparação dos alimentos, bem como estações separadas para as refeições.

De olho nessas tendências e inspirada pelo lançamento das cores anunciadas pelo Pantone Color Institute para 2021: Ultimate Gray e Ilumminating, a Cosentino oferece o que há de mais inovador nos portfólios de Silestone e Dekton, agregando beleza, sofisticação, tecnologia e praticidade aos espaços.

Da nova linha Silestone Loft, o Camden, inspirado no bairro londrino de mesmo nome, traz uma cor cinza suave, agradável, com um grão pouco grosso e de aspeto homogêneo, com toques brancos delicados sob a forma de veios muito pequenos. Silestone® Camden é o padrão dos cimentos, uma cor versátil e adaptável, que se incorpora facilmente em qualquer ambiente.

Também da linha Loft, o Silestone® Poblenou traz referências do bairro considerado como o centro da revolução industrial em Barcelona, um lugar moderno e criativo dos nossos dias. O seu carisma peculiar inspira a cor, composta por tonalidades cinzas de tons quentes.

Já o Silestone® Nolita, uma inspiração nova-iorquina, mais especificamente do bairro Nolita (Norte de Little Italy), traz uma estrutura fria e industrial vestida com tons de branco e cinzas claros degradados, marcando uma linha fina e elegante, sem muitos contrastes.

Referência em superfície ultracompacta e um dos materiais mais utilizados entre os profissionais de arquitetura, o Dekton® também traz as nuances de cinza no seu portfólio. É o caso do Dekton® Kovik. Inspirado nos materiais naturais o padrão possui uma estrutura caracterizada por tons e veios sutis, que vagueiam por um fundo cinzento claro.

A sua aparente sensibilidade proporciona uma amplo leque de possibilidades, principalmente nas bancadas de cozinha. Outro padrão de Dekton que traz referências aos tons acinzentados é o Dekton® Eter. A cor representa uma contemporaneidade repleta de contrastes e personalidade. Com uma estrutura granítica, a referência apresenta tons de preto e cinza.

Serviço:
Cosentino
(27) 3348-8366
cosentino.com