A Interbagno está ampliando o showroom no shopping D&D com assinatura de Fernando Piva, arquiteto responsável pelos projetos de todas as lojas da marca

A loja D&D, contará com mais de 330 m2 de show-room e ainda um estoque pronta entrega de mais de 90m2. Quase o dobro de espaço que a Interbagno possuía desde a fundação do D&D shopping.

Fernando Piva propõe um ambiente leve onde os protagonistas são os produtos diferenciados. “Nossa ideia foi apresentar uma loja ainda mais sofisticada e elegante na intenção de manter o espaço mais moderno. Isso já vem sendo feito nas demais lojas também”, afirma o arquiteto.

A reinauguração do novo espaço da Interbagno aconteceu no dia 30 de junho. Segundo Luiz Bianchi, diretor comercial da marca, palavras-chave como interação, conforto, jovialidade e versatilidade foram fundamentais para a concepção do projeto.

“Nossa preocupação foi apresentar um ambiente agradável e ao mesmo tempo funcional, por isso, continuamos nossa parceria com Piva, que está muito alinhado com os valores da marca e traduz como ninguém isso no projeto” ressalta.

Serviço:
Interbagno
(11) 3081-2664
interbagno.com.br