Com expertise na fabricação de louças e metais há mais de 145 anos, a norte-americana Kohler inclui em seu portfólio peças exclusivas criadas por artistas no escritório de design e desenvolvimento da marca em Wisconsin (EUA), QG da empresa.

Cubas Artist Editions da Kohler

Cuba Marrakesh

Os detalhes de cada peça, que podem ser em louça ou vidro, possuem design único e a inspiração para criá-las vem de cada lugar ao redor do mundo.

“Nossa linha Artist Editions carrega história e cultura além de elevar a experiência da decoração a um novo patamar do design para banheiros e lavabos”, afirma Whitney Braun, Diretora Global de produtos sanitários da Kohler. De acordo com ela, as cubas destacam formas, cores e sugerem uma viagem ao tempo. Outro ponto que Whitney ressalta é a valorização do trabalho artesanal e a liberdade dos artistas no processo de criação.

Marrakesh
Denominado em alusão à antiga capital do Marrocos, o design Marrakesh foi inspirado na arquitetura moura encontrada nessa cidade mágica, que servia de pouso em uma grande rota comercial para a famosa Timbuktu. O design desta cuba evoca os mosaicos encontrados nos pátios marroquinos.

Serviço:
Kohler KEC SAO
Tel. (11) 3703-6040
kohler.com