Peças de 120×120 oferecem diversas vantagens e possibilidades de aplicações.

Formatos imponentes e versáteis da Portinari

Ballet Statuário WH NAT, Blue Moon SGR NAT, Coral Marble PK POL,, Solene WH NAT

Tendência vinda da Itália e Espanha, os grandes modelos de porcelanatos chegaram para ficar e, atualmente, são os preferidos em projetos de arquitetura, pois, além de proporcionarem ambientes com visual clean e criarem sensação de amplitude, oferecem diversas vantagens e muitas possibilidades de aplicação. A Portinari, uma das primeiras marcas no Brasil a incorporar esse tipo de produto em suas linhas, traz uma série de novas opções desses formatos imponentes em suas coleções 2020. Entre as novidades, as peças de 120X120cm, surpreendem em inovação e efeito visual.

Multifacetados, os revestimentos em grandes formatos possibilitam inúmeras composições e podem ser usados de diversas formas. Em espaços internos e externos, como pavimento, revestimento de paredes e bancadas. Práticos na instalação, suas medidas amplas permitem a utilização de menos placas, se comparado aos tamanhos convencionais, e assim, menos emendas e rejuntes, o que confere maior elegância e sofisticação a qualquer ambiente. Criam verdadeiros cenários, amplos e suntuosos.

Os porcelanatos, de maneira geral, possuem diversas vantagens, como durabilidade e alta resistência. Por possuírem baixa taxa de absorção, não mancham com água ou óleo, como acontece com mármores e granitos, por exemplo. O que os torna a melhor alternativa para áreas molhadas, como banheiros e cozinhas, ou espaços expostos a intempéries. De espessuras reduzidas, garantem facilidade no manuseio e transporte, e instalação rápida e fácil.

Além de todos benefícios e vantagens do porcelanato, os grandes formatos das novas coleções Portinari, apresentam reproduções perfeitas dos mais diversos tipos de materiais, com destaque para as pedras naturais e cimentícios. Um resultado exclusivo, garantido pela tecnologia utilizada pela marca na produção de seus revestimentos. Entre as novidades desse modelo nas coleções 2020 Portinari, estão as linhas Alquimia, Ballet, Blue Moon, Città, Coral Marble, Croma, Nuances da Natureza, Solene e Monumental.

Serviço:
Cerâmica Portinari
0800 701-7801
ceramicaportinari.com.br