Com opções de variação de temperatura, as torneiras Hydra evitam o desperdício no consumo de energia elétrica e contam com acionamentos e mecanismos de controle de vazão que proporcionam maior economia de água.

Torneiras Hydra: temperatura ideal na cozinha

Torneira Eletrônica Lumen e Torneira Multitemperatura Slim

A Torneira Eletrônica Lumen possibilita o controle da temperatura da água, trazendo muito mais facilidade e praticidade nas atividades do dia a dia e proporcionando uma economia de até 91% de energia. Além disso, o modelo vem com dois sistemas de identificação de temperatura, um pelo botão de controle e o outro, por meio de LEDs no corpo da bica, que permitem que o usuário visualize a temperatura da água com projeção de luz no jato, nas cores verde e vermelho, sem precisar desligar a torneira.
A torneira Lumen ainda conta com a praticidade da bica móvel, arejador articulado e registro de ¼ de volta. Para colaborar ainda mais com o meio ambiente, o arejador articulável da torneira mistura água e ar, gerando maior poder de enxague e uma economia de até 50% no consumo de água.

Design moderno e minimalista aliados a praticidade e economia de água e energia se fazem presentes na Torneira Multitemperatura Slim. Compacta e com cinco opções de cores, é ideal para compor diferentes tipos de paginação na bancada da cozinha.
O modelo possui variações pré-estabelecidas de temperatura para que o usuário escolha qual atende a sua necessidade, proporcionando mais conforto às atividades domésticas. Versátil, a Slim possui bica móvel e arejador articulável, além de economizar até 58% de energia.
Disponível em dois modelos, de parede e bancada, o produto permite fácil instalação e manutenção. A resistência pode ser trocada de forma rápida, em apenas três etapas basta girar a tampa de acabamento, trocar a resistência e fechá-la. Para garantir a segurança do usuário, a peça é compatível com disjuntor diferencial (DR). Disponível nas cores branco, preto, azul, vermelho e prata fosco.

Serviço:
Hydra-Corona
tel.: 0800 011 7073
hydra-corona.com.br