Suas linhas evocam o frescor da natureza e transformam a casa em um refúgio urbano.

Roca Brasil Cerámica aposta em design biofílico

Linha Amazônia da Incepa

Linha Amazônia, da Incepa
A Roca Brasil Cerámica, à frente das marcas Roca Cerámica e Incepa, apresenta o conceito de Biofilia em suas linhas.

“Nosso lar é refúgio que buscamos todos os dias. Por isso, nos aproximamos do natural, produzindo linhas de revestimento que evocam todo o frescor da natureza”, aponta Christie Schulka, Marketing Manager da Roca Brasil Cerámica.

Apesar de ter ganhado força recentemente na decoração, o termo Biofilia foi criado por um psicólogo. Na raiz, a palavra vem do grego bios – vida – e philia – amor, indicando uma ligação emocional que o ser humano possui com a natureza. “Nós, humanos, temos a necessidade do contato com o verde. Por isso, é importante trazê-lo para dentro dos ambientes fechados. Na arquitetura a biofilia promove a conexão do homem ao espaço natural”, completa Christie.

Capazes de promover bem-estar e conforto emocional, as linhas de revestimento da Incepa mergulham na diversidade brasileira. É o caso do revestimento Amazônia (21,5 x 21,5 cm), que busca enaltecer os ambientes internos da casa com o verde das florestas. Indo de encontro com a tendência do Urban Jungle, a linha exibe folhagens em tons de verde e transfere uma suave textura aplicada no revestimento.

Serviço:
Roca Cerámica
Showroom Roca Brasil Cerámica
Av. Padre Natal Pigato, 974
Vila Delurdes, Campo Largo
tel. (41) 3391-1430
rocaceramica.com.br/pt/
incepa.com.br