O ritual de lavar as mãos pode ser facilitado com uso de metais acionados por sensores ou simples toque. Assim, não é necessário o contato direto das mãos, evitando riscos de contaminação.

Deca acionada por sensor

Monocomando LK; Monocomando Deca Sense; Torneira Level Sense e Torneira Deca Clic

Soluções para cozinhas
Com design moderno e atemporal, a torneira Deca Click é a perfeita combinação de praticidade e elegância. Pensada para facilitar a higienização e o preparo de alimentos, inova com o acionamento frontal. Esta funcionalidade oferece maior mobilidade, uma vez que a liberação do fluxo de água pode ser feita com uma leve pressão, sem necessidade de uso das mãos. A estrutura alongada e robusta, que se revela também como elemento decorativo na bancada, traz acabamentos nas versões Cromado, Black Matte, Red Gold, Inox e Corten.

O monocomando Deca Sense garante todo conforto e praticidade necessária para o dia a dia na cozinha. Além do design moderno, também apresenta sistema de acionamento on/off na bica. Com um simples toque do antebraço, por exemplo, é possível desligar e ligar o monocomando. A bica é móvel, com ducha removível que oferece maior funcionalidade na bancada. Já o controle de temperatura é realizado por comando independente. Pensado também na sustentabilidade, o sistema eletrônico exclusivo interrompe o fluxo de água após oito segundos de funcionamento, garantindo economia de até 70% no consumo. Disponível no acabamento cromado, funciona com bateria de lítio, que acompanha o produto, e tem durabilidade de aproximadamente dois anos. Quando necessária a reposição, a peça está disponível diretamente nos Postos Autorizados Deca.

Soluções para banheiros
A Torneira Level Sense é a solução perfeita de tecnologia, praticidade e design para espaços residenciais e corporativos. Acionada por meio de sensores de aproximação, dispensa a necessidade de toque. Uma alternativa também interessante para ambientes de alta circulação, onde a higiene ganha maior relevância. Para ativar o acionamento, basta aproximar as mãos em qualquer parte do metal. Moderna, em formato geométrico e marcado, a torneira funciona com bateria e o sensor é totalmente embutido, não interferindo no design externo da peça. Sua instalação segue o mesmo padrão de uma torneira convencional e está disponível nos acabamentos Cromado, Red Gold e Black Noir.

O Monocomando LK foi inspirado em elementos da natureza. O resultado é um design que contempla a sutileza de linhas orgânicas e o minimalismo das linhas retas, trazendo sofisticação ao ambiente. Seu acionamento feito por sistema Joy Stick, na parte superior da bica, oferece conforto e praticidade na hora do uso, pois com ele é possível realizar o controle de vazão e temperatura direcionando o comando, por exemplo, com o antebraço, sem necessidade uso direto das mãos. Além disso, o produto está disponível nas versões bica alta e baixa e nos acabamentos Cromado, Red Gold e Black Matte.

Serviço:
Deca
0800 0121 323
deca.com.br